sábado, 31 de julho de 2010

Sábado, dia 31 de Julho de 2010 (Malafeia e cerullão)


Neste sábado, dia 31 de Julho de 2010, mais uma vez o caído Silas malafaia levou ao seu programa de TV o bandido americano Morris cerullo para mais uma vez pedir dinheiro em rede nacional. Desta vez a quantia é de R$ 610, por motivos semelhantes da numerologia.

Bem... Silas malafeia já provou á todos para que veio, sua saga de profanar o nome de Jesus, de enganar, ludibriar e perverter os ensinos da sã doutrina do evangelho parecem não ter fim mesmo. Entretanto, fico pensando como pode existir indivíduos tão alienados e imbecilizados á tal ponto que não enxergam a tamanha incompatibilidade do que este indivíduo de terno e gravata ensina numa rede de televisão!

Agora, ele investe no discurso da proteção espiritual que as doações financeiras trazem para uma pessoa, ou seja; dar dinheiro á uma instituição religiosa ou á um homem que se diz “homem de Deus” funciona como uma espécie de escudo para nada de mal venha sobre a família, sobre os negócios e sobre a vida espiritual do crente, (isso na cabeça doente de Silas) Para isso, há a perversão de textos como o de Paulo em II Corintios 9 – “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra”, mas não se lê o restante do texto nem se ensina o contexto em que ele foi escrito, no próximo versículo Paulo dá o sentido original do que ele estava á falar aos de Corinto: “Conforme está escrito: espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre”. Ou seja, a finalidade de ser liberal para com as ajudas financeiras á que Paulo estava á agradecer, é tão somente para o suprimento dos cristãos mais pobres espalhados em outros lugares por onde ele foi enviado á levar a mensagem do evangelho. E é exatamente esse o contexto do texto em questão; os apóstolos saíram em obediência ao que Jesus os tinha ordenado: (Ide por todo mundo e pregai o evangelho á toda criatura), porém com as perseguições e com as diferentes características sociais de cada região, Paulo pedia que os irmãos de uma certa localidade (como Macedônia, Corinto, Éfeso) ajudassem os santos que estavam em outras regiões passando por dificuldades, promovendo assim a união e a esperança no coração destes crentes em relação á redenção vindoura de Cristo. Mas esse imundos pastores de hoje pervertem conscientemente as intenções originais, como também seus contextos das passagens bíblicas para lhes servirem de oportunidade para pedir dinheiro interligando, ora benções para aqueles que dão, como Carros do ano, casas próprias... A unção financeira de que tanto se tem falado, ora maldições para aqueles que não dão, pois dessa forma são infiéis e incrédulos; segundo eles: separados de Cristo, porém o que Paulo nos ensina com sua experiência é exatamente outra coisa, na verdade os que estão separados de Cristo são os se fundamentam na lei, nas ordenanças imposta pela antiga aliança (como o dízimo) Gálatas 5; 4 – “Separados estais vós, que vos justificais na lei. Da graça caístes! Os que caem da graça são conhecidos como desgraçados; seria o caso de Malafeia????

Os chefes do “tráfico de drogas evangélico” jamais revelarão ás pobres ovelhas os reais significados dos textos que por eles são distorcidos e manipulados, pois eles são provadamente a herança genética dos antigos fariseus, e sobre eles, Jesus mesmo disse: (Lucas 11; 52) – “Ai de vós, mestres da lei, porque tomaste a chave do conhecimento, contudo vós mesmos não entrastes e impedistes os que estavam para entrar".

Estelionatários como Malafeia jamais ensinarão isto: (I Timóteo 6:8-10) – “Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores”. É dificil não é?

Temos a pequena esperança de Silas Malafeia se arrependa de toda essa sua prostituição e pregue o verdadeiro evangelho (coisa que quase ele nunca fez; psicologia não é evangelho!), mas enquanto isso não ocorrer, as críticas continuaram e a nossa oposição como sinceros discípulos de Jesus continará; curte o que custar e doa o que doer.

Uchiha madara (f)

o roubo do dízimo



O Roubo do Dízimo.

A guarda do sábado, a circuncisão, o sacrifício de animais assim como o Dízimo são quesitos que ocorreram antes de serem incluídos como obrigação da lei dada á Moises, porém todos esses itens ficaram confirmados oficialmente como preceitos a serem seguidos na lei. Portanto ensinar a doutrina do Sábado é tão errado quanto ensinar a doutrina do Dizimo.

A questão não é o dizimo em si, mas o fato de não estarmos debaixo da lei e, sim, da graça e quem se submete à prática de pelo menos um preceito da lei caiu da graça e nada tem de Cristo e é obrigado a cumpri-la toda e se alguém tropeçar em um ponto da lei é culpado por todos os outros. “E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar os dízimos do povo, isto é, de seus irmãos” (Hb 7:5)”, (Lv 27.30).

Como pode alguém afirmar em pleno período da graça, que uma pessoa que aceita a Cristo como o seu único salvador, por não pagar o Dízimo, é um ladrão! Como cobrar algo que já foi pago? Essa afirmação nos faz concluir que o sacrifício de Cristo não foi suficiente para nos salvar. Sendo que o evangelho isenta-nos da lei.

Essa divida “dizimo” não nos pertence, pois não somos judeus, nem tampouco estamos no período da lei, somos Cristãos livres da lei e vivemos no período da graça e por
isso somos livres, como vimos a cima: “O evangelho isenta-nos da Lei”.

Conclusão
O que acontece com quem se submete a observar pelo menos um preceito da
LEI? R: É obrigado a cumprir toda a LEI.

A maldição do dizimo e do sábado

Segundo o apostolo Paulo escrevendo aos Gálatas3.10 diz: “Todos aqueles, pois que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque escrito está: maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro para fazê-las”.

A obrigação exigida pela lei era que todos os quesitos da lei fossem cumpridos, sem falhar nenhum, se falhasse em um apenas, todo esforço era perdido, assim era impossível cumprir toda a lei. Por isso o povo estava debaixo da maldição da lei. Por isso Jesus condenou os fariseu que pagavam o dizimo e achavam que o resto da lei não precisava, a lei é um conjunto de coisas e é tudo ou nada, visto que era impossível tudo, ficavam só no nada.

Portanto ensinar um item isolado da lei, quer sábado, quer dizimo é pura heresia, é levar maldição ao povo de Deus, seguindo a doutrina de Balaão que levado por Presentes ensinou Balaáque a usar de sutileza a amaldiçoar o povo. 2Pe 2:15 – “Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça”.

Você é livre pra escolher: Ama o próximo estarás cumprindo toda a lei, ou cumpra um item isolado da lei (dizimo), e és amaldiçoado.Gl 5.14 - “Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”.
... Maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei...Gl 3.10

E quanto a interpretação de Mateus 23.23, só vem a nos confirmar que o dizimo fazia
parte da lei. Veja:

No evangelho de Lucas 11.42 entende-se melhor o que está escrito em Mateus 23.23, fazendo uma exegese do texto encontramos os fariseus desprezado o juízo e o amor de Deus e querendo se justificar pela lei, Jesus explica que se alguém quer se justificar pela lei, não adianta levar no capricho tudo em relação ao dizimo, mais sim todos os quesitos da lei. Fazei estas sem omitir aquelas esta se referindo ao compendio da lei, então aqueles que querem se submeter a Justiça pela lei deve de submeter-se a estas e aquelas, ou seja cumpra toda a lei incluindo o dizimo. Os fariseus sim, tinham a obrigação de cumprir a lei, pergunta: você é um fariseu?

Entretanto, após Jesus cumprir toda a lei por nós depois de sua morte deu-se o inicio de uma nova aliança,Graça, onde nossas justiças provem da Fé que opera em caridade.

Rom 4:13 - Porque a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo não foi
feita pela lei a Abraão, ou à sua posteridade, mas pela justiça da fé.

Gálatas 5; 4 – “Separados de Cristo estão vós, que se justificam na lei. Da graça caístes!”


Seja fiel ao evangelho e não ao seu pastor: não dizime.

Uchiha madara (f)

terça-feira, 27 de julho de 2010

JESUS NÂO FUNDOU O CRISTIANISMO!

"Jesus não fundou o Cristianismo"

Se você não sabia, fique sabendo!

Você sabia que foi apenas no ano 190 d.C que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos? Sabia também que esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV (quatrocentos anos depois), após a conversão de Constantino?

Você sabia que por isso os cristãos não chamavam seus lugares de reuniões de templos até pelo menos o século V? Você sabia que o primeiro templo cristão começou a ser construído exatamente por Constantino, sob influência de sua mãe Helena, em 327 dC, às custas de recursos públicos, e sua arquitetura seguia o modelo das basílicas, as sedes governamentais da Grécia e, posteriormente, de Roma, e dos templos pagãos da Síria? (pois o templo é uma característica iminentemente pagã)

Você sabia que as basílicas cristãs foram construídas com uma plataforma elevada acima do nível da congregação e que no centro da plataforma figurava o altar, e à sua frente a cadeira do Bispo, que era chamada de cátedra? Você sabia que o termo ex cathedra significa "desde o trono", numa alusão ao trono do juiz romano, e, por conseguinte, era o lugar mais privilegiado e honroso do templo?

Você sabia que o Bispo pregava sentado, na ex cathedra, numa posição em que o sol resplandecia em sua face enquanto ele falava à congregação, pois Constantino, mesmo após a sua “conversão” ao Cristianismo, jamais deixou de ser um adorador do deus sol? Você sabia que o atual modelo hierárquico do Cristianismo, que distingue clero e laicato, teve origem e ou foi profundamente afetado pela arquitetura original dos templos do período Constantino?

Você sabia que Jesus não fundou o Cristianismo, e que o que chamamos hoje de Cristianismo é uma construção religiosa humana, feita pelos seguidores de Jesus ao longo de mais de dois mil anos de história? Você sabia que o que chamamos hoje de Cristianismo está profundamente afetado por pelo menos três grandes eras: a era de Constantino, a era da Reforma Protestante e a era dos Avivamentos na Inglaterra e nos Estados Unidos? Você sabia que é praticamente impossível saber a distância que existe entre o que Jesus tinha em mente quando declarou que edificaria a sua ekklesia e o que temos hoje como Cristianismo: Protestante, Ortodoxo, Pentecostal, Neopentecostal, Pseudopentecostal e Católico Romano?

Você sabia que os primeiros cristãos se preocuparam em relatar as intenções originais de Jesus com vistas a estender seu movimento até os confins da terra? Você sabia que este relato está registrado no Novo Testamento, mais precisamente nos Evangelhos e no livro de Atos dos Apóstolos? Você sabia que o terceiro evangelho, Evangelho Segundo Lucas, e o livro dos Atos deveriam formar no princípio uma só obra, que hoje chamaríamos de "História das origens cristãs"? Você sabia que os livros foram separados quando os cristãos desejaram possuir os quatro evangelhos num mesmo códice, e que isso aconteceu por volta de 150 d.C? Você sabia que o título "Atos dos Apóstolos" surgiu nessa época, segundo costume da literatura helenística (grega), que já possuía entre outros os "Atos de Anibal" e os "Atos de Alexandre"?

Você sabia que livro chamado “bíblia” foi um livro criado; foi a junção de uma coletânea de outros pequenos livros (com o conteúdos dos antigos papiros originais), e que foi profundamente modificado por seus tradutores gregos e latinos, principalmente com relação aos nomes de todos as pessoas que ali estavam registradas. Você sabia que o nome “Jesus” é um nome pagão? Criado depois de outras 4 quatro interpolações gramaticais, e que eram todas assimilações feitas aos deuses pagãos? Seu nome verdadeiro transliterado do Hebraico original é: Yaohushua, o filho de Yaohu. As outras interpolações foram: Yeshua (aramaico), Iesoús, Iesu, Iesús (deus grego, variante de Tamuz, filho de Nimrod).

Você sabia que a bíblia não é a palavra de Deus? E que a palavra de Deus não é um objeto (um livro), mas sim uma pessoa? (Yaohushua: Apocalipse 19; 13, João 1;1) Jesus é a palavra de Deus.

Bem, se você não sabia...Fique sabendo...e pense muito sobre tudo isso!


Uchiha madara (f)

Dízimo: coisa de menino na fé!



Através do evangelho de Cristo, não encontramos ordenança para se tomar o dízimo ou para se cumprir qualquer outro rito da lei mosaica (aquelas leis dadas por Deus a Israel através de Moisés, encontradas no Livro Levítico, que registra todas as leis e regulamentos a respeito de rituais e cerimônias, assim como em Deuteronômio, onde Moisés recapitulou todas as leis).

Jesus nos deu um Novo Mandamento, mandou pregar o Seu evangelho, ordenou amar á Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, isto é, com caridade, e não estipulou percentual ou limite; e motivo principal disso é bem claro: ele não criou instituição religiosa alguma na qual supostamente residiria a obrigação de se dar dinheiro como cumprimento á alguma ordenança de Deus.

Em Mateus 19.21; ao jovem rico Ele ordenou vender tudo e dar aos pobres;

Em Lucas 19.8,9; Zaqueu disse ao Mestre que daria até a metade de seus bens aos pobres, Ele, porém, não confirmou a necessidade desse procedimento; disse apenas: “Hoje veio a salvação a esta casa”.

Muitos saem em defesa do dízimo afirmando que é bíblico [Número 18.21-26]; certamente, como também é bíblico os outros mais de 600 preceitos da lei dada por Deus a Israel através de Moisés, como a circuncisão [Gênesis 17.23 -27], o sacrifício de animais em holocausto [Levíticos cap. do 1 até 6.8-13], a santificação do sábado [Levíticos 23.3], o apedrejar adúlteros [Levíticos 20.10 e Deuteronômio 22.22].

É bíblico, mas pela ordenança da lei que Moisés introduziu ao povo!

O fato de ser bíblico não significa nada, mas somente que está contido dentro de um livro de capa preta, que na verdade é a coleção de muitos outros livros, e que quando lidos de maneira autônoma um dos outros, sem nenhuma ferramenta hermenêutica (para se entender os contextos de cada livro), cria as maiores heresias e abominações. Sim! A bíblia é a mãe de muitas heresias!

Mas se acham que tudo que está na bíblia é para ser cumprido, então porque hoje não cumprem a lei na sua totalidade, ao invés de optarem exclusivamente pelo dízimo?

Querem o dízimo porque é a garantia de renda líquida e certa todos os meses nos cofres das instituições religiosas como nome de igrejas e enriquecimento de ministros!

O que também é bíblico, e o homem ainda não se conscientizou, é que existe uma grande divisão na história, separando a Velha Aliança do Novo Mandamento dado pelo Senhor Jesus; o qual testifica a doutrina para salvação [1Coríntios 15.1,2].

E certo é que, qualquer esforço para voltar a lei de Moisés (como dar dízimos conforme Malaquias 3.10) que Cristo desfez na cruz, é anular o sacrifício do Cordeiro de Deus e reconstruir o muro por ele derrubado [Efésios 2.13-15].

Apocalipse 5.9: Porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de todas as tribos, línguas, e povos, e nações.

Portanto, o preço pela nossa salvação, o Senhor Jesus Cristo já pagou o mais alto, com o Seu sangue inocente na Cruz. O Senhor ainda alerta: “Fostes comprados por bom preço, não vos façais servos de homens” [1Coríntios 7.23]; e viver acatando a doutrina dos dízimos para manutenção de templos religiosos é ser, sem dúvidas servo de homens! Escravos de um sistema de controle, que vive da ignorância e da manipulação da verdade, ou seja; da mentira: se não fosse a mentira, o que seria da igreja?

O dízimo hoje é remanescente por razões óbvias, uma, pela contribuição dos que arcam com essa pesada carga tributária;

Outra presunção, vem por parte dos que são beneficiados pelos dízimos, esses incorrem no erro pela ausência de entendimento espiritual da Palavra de Deus, não diferenciando a lei dada a Israel por Moisés feita de ordenanças simbólicas e rituais com a graça e a verdade do Senhor Jesus Cristo, ou mesmo consciente da abolição dessa prática, assumem o risco dolosamente na desobediência a Palavra do Senhor.

Porém, seja por uma ou por outra razão, o homem querendo ou não, aceitando ou não, o dízimo como toda a lei cerimonial do Antigo Testamento, foi por Cristo abolida pela aspersão do Seu sangue na cruz do Calvário [Lucas 16.16, Romanos 10.4, Efésios 2.15, 2Coríntios 3.14, Hebreus 7.12,18,19].

Mas eu gostaria da fazer uma pergunta ao leitor: você sabe qual é o dízimo bíblico? (continua...)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FBI prende oito supostos membros de milícia cristã



O FBI (a polícia federal americana) prendeu, nesta segunda-feira, oito supostos membros de uma milícia radical cristã, acusados de conspiração para matar um policial e travar guerra contra os Estados Unidos.

As detenções foram feitas após uma operação em três Estados no final de semana – Ohio, Indiana e Michigan. As autoridades acreditavam que o grupo estaria preparando um exercício de reconhecimento.

Segundo o FBI, eles planejavam matar um policial no Michigan e depois realizar um novo ataque durante o funeral, usando minas terrestres e bombas, para atingir outras autoridades.

“O indiciamento revela um plano pérfido por extremistas antigovernistas para matar um oficial da lei para enganar policiais de todo país para um funeral onde eles seriam atacados com dispositivos explosivos”, disse o procurador geral Eric Holder.

Além dos oito detidos, a polícia continua procurando um nono suspeito, também acusado de envolvimento no suposto plano de ataque.

De acordo com o FBI, os detidos fariam parte de um grupo conhecido como Hutaree.

Um website que traz o nome do grupo afirma que os membros estariam se preparando para se defenderem “da chegada do Anticristo”.

A página traz ainda um vídeo com treinamentos semelhantes a exercícios militares que descreve os membros do grupo como “guerreiros cristãos”.

No indiciamento, no entanto, o grupo é classificado como uma “organização extremista antigovernista” que prega a violência contra a polícia.


Fonte: BBC

É o fim: milícia "cristã" age no E.U.A



Como sinal do fim dos tempos, estamos presenciando cada vez mais aberrações na face da terra; o Brasil por exemplo, especializou-se em produzir feitiçarias brancas, com o nome de Jesus, uma espécie de profanação simbólica do nome do messias: G12, movimentos de batalha espiritual, atos proféticos...

Enquanto que agora nos E.U.A, divulga-se a notícia da existência de uma milícia “cristã”, empunhando verdadeiramente armas e treinando dia á dia para a nobre profissão de matar. E o pior não é isso, mas que existe pessoas que defendem tal comportamento, chamando-os de verdadeiros cristãos, fiquei imensamente triste de ver no site Apocalipse total este comentário do autor: “Usar milícias fabricadas como o HUTAREE e atribuir os atentados aos verdadeiros cristãos é mais uma desculpa para o império babilônico americano colocar em prática o seu plano de matança global”. Que decadência!

Realmente, é tempo de apostasia! Temos que ensinar de novo o básico do evangelho.

1 - Os que assim procedem, não só são negadores da mensagem da cruz como escarnecedores do sangue da nova aliança feita por Jesus, difamam a pessoa de Jesus publicamente e são uma vergonha para o evangelho. A ética proposta por Jesus em substituição á ética da antiga aliança (olho por olho e dente por dente) é a não violência (Mateus 5; 38 – “Eu, porém vos digo: não resistais ao mal, se alguém te bater na face direita oferece pois a esquerda... Ouvistes o que foi dito: amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo, mas eu porém vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem”. Essa consciência só nascerá quando indivíduos como estes entenderem que nós não somos iguais á todos os outros deste mundo (na questão espiritual), á nós é exigido um comportamento e uma visão de mundo totalmente diferenciada, dada pelo próprio mestre, pelo próprio Senhor.

2 – Verdadeiros cristãos não farão milícias para matar e fazer parte da carnificina comandada e preparada por Satanás, mas obedecerão o que Jesus ensinou quando estivéssemos nos últimos dias (Mateus 24 – “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes... E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado”. ISTO È O EVANGELHO! E nada á mais. Nos foi dada apenas duas opções: morrer (pelo testemunho dele) e fugir. Nada de batalhar fisicamente com armas á fim de derrotar o anticristo, o único que derrotará o anticristo será o próprio Jesus que virá nas nuvens (batalha do Armagedom). Que idiotice essa, não? A milícia Hutaree tem a pretensão de derrotar o anticristo! Além de negadores de Jesus são idiotas e estúpidos!

QUAL È A NOSSA LUTA?
3 – (II Corintios 10:3,5) - “Pois ainda que existindo na carne, não lutamos de acordo com a carne, porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas, destruir raciocínios e toda altivez que é levantada contra o conhecimento de Deus... ”. (Efésios 6;12) - “A nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século”. Sem comentários!

2 - A milícia chamada de Hutaree, são um bando de paranóicos negadores do evangelho que somente carregam consigo o nome “Jesus”, mas nada possuem de concordância com a sua pessoa; pois uma coisa é ter a adesão ao nome, ficar repetindo o nome toda hora, usar o nome como estratégia de marketing, porém outra coisa é ter compromisso com a pessoa de nosso Senhor, como está escrito: (João 14:24) - “Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou”. Ter compromisso com a pessoa é encarnar em si toda a ética do evangelho, toda vida, obra e ensinos de Jesus como único instrumento hermenêutico para a vida. A não resistência ao mal precisa estar circulando nas nossas veias, ter viva a chama do que realmente é o verdadeiro Jesus, que temos obrigação de testemunhar.


Para você refletir: (II Timóteo 4:3) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências.



Por Uchiha Madara (f).

terça-feira, 20 de julho de 2010

Irã declara estado de guerra em sua fronteira



O Irã declarou nesta quarta-feira, estado de guerra em sua fronteira noroeste.
A Guarda Revolucionária iraniana está estacionada na região do Mar Cáspio devido à mobilização de tropas norte-americanas e israelitas
no território do Azerbaijão, de acordo com fontes militares, estão
dispostos a realizar ataques contra instalações nucleares do país
liderado por Mahmoud Ahmadinejad.

O anúncio feito pelo Brigadeiro General Mehdi Moini anunciou a intenção
de repelir qualquer ataque contra os interesses iranianos. "A
mobilização é devido à presença americana e israelense na fronteira
oeste, e reforços estão sendo enviados para a província do Azerbaijão e
no norte do Mar Cáspio ", disse ele.

No passado, os militares iranianos tinham previsto a possibilidade de
ataques por parte dos governos contra a idéia do presidente do Irã de
enriquecer urânio para uso pacífico, mas esta é a primeira vez que são
tomadas medidas militares preventivas.

Nos últimos dias, Israel mandou aviões bombardeiros para bases na área de conflito onde já se encontrava tropas dos EUA, despertando assim, suspeitas no Governo Iraniano.


Fonte: El diário

Chávez pede atenção diante de "iminente guerra atômica" contra Irã



Caracas, O presidente venezuelano, Hugo Chávez, pediu no dia 14 aos seus simpatizantes para que fiquem "alertas" diante um eventual ataque nuclear contra o Irã após a análise feita nesse sentido pelo líder cubano Fidel Castro.

"É necessário que estejamos alertas", disse Chávez após citar que Fidel falou da possibilidade de "uma iminente guerra atômica por causa da irresponsabilidade dos Estados Unidos".

O aviso do governante venezuelano foi feito durante um comício em Caracas para as eleições parlamentares de 26 de setembro.

"Não vamos ficar pendentes apenas das eleições e deixar que um acontecimento de grandes proporções nos surpreenda", explicou Chávez.

Segundo o presidente venezuelano, os indícios de que há uma mobilização não estão apenas no Oriente Médio, mas também são visíveis na América Latina e outras partes do mundo.

"Tenho informação de amigos panamenhos, costarriquenhos e de outras partes da América Central de que a ofensiva imperial sobre a América Latina vai continuar", disse.

"Na Costa Rica anunciaram a assinatura de um convênio para receber milhares de marines (fuzileiros navais americanos) e 46 navios de guerra, porta-aviões, submarinos, armas sofisticadas, até 31 de dezembro, com a desculpa de sempre: o narcotráfico", acrescentou Chávez.

Com isso, houve "aumento dos voos de aviões de guerra desde Aruba e Curaçao, onde o império ianque tem bases militares", disse o presidente da Venezuela.

"Ontem enviamos uma nota de protesto à Holanda pela violação de nosso espaço aéreo, temos as provas, porque agora temos capacidade de detecção e de resposta para garantir nossa soberania", afirmou Chávez.

Por fim, Chávez convidou Fidel Castro a visitar a Venezuela e se mostrou feliz com a boa aparência do líder cubano.

"Queria te ver assim, Fidel, falando, orientando. O que falta é o uniforme", disse.


Fonte: UOL notícias

quinta-feira, 15 de julho de 2010

2010 – ano eleitoral: ano de mais apostasia!



Estamos em ano eleitoral, as igrejas institucionais fazem a festa; desde lavagens de dinheiro ás alianças com propinas e “ajudas” mais nojentas e corruptas entre pastores e políticos, temos mais uma vez se repetindo algo que é simples de entender: o câncer que é a igreja protestante institucional deixa evidente sua identidade pagã, como origem do catolicismo de onde saiu; a íntima comunhão entre ela (suposta representante dos assuntos divinos) e o poder temporal: o Estado.

Cristão verdadeiro não vota! Se abstém de participar do sistema desse mundo, com ânimo, coragem e sabedoria assim ele o faz. Ele entende a profundidade existencial do evangelho, reconhece que satanás tem seu trono no planeta terra, e que por meio de seus sete principados ele governa o mundo através de seus representantes oficiais, sociedades secretas que estão infiltradas em todos os governos, partido políticos etc.

A ABSTENÇÂO POLÌTICA NA IGREJA PRIMITIVA
O maior exemplo de prática radical do evangelho existiu entre os séculos I ao III da nossa era; a igreja primitiva manifestava com extrema graça esse ímpeto não participação das esferas políticas de Roma. Igualmente renunciavam o serviço militar, o porte de armas e por isso pagava com sua própria vida em grande parte das vezes (ou seja, cumpriam o que Jesus havia prometido para aqueles que o seguia: Mateus 5; 10-13). Hoje o que há é o extremo inverso; os que se dizem seguidores de Jesus não só abraçaram a política e fizeram alianças com os poderosos como ensinam e tentam convencer dia e noite seus irmãos de que a igreja necessita de um representante naquilo que a palavra classifica como o reino de satanás. Por que será que os pastores não falam para os crentes sobre a igreja primitiva e sua abstenção da política? Escondem propositalmente de nós para que não saibamos como agiam estes destemidos e honrosos heróis do evangelho, e desse modo para que não conheçamos a verdade e tentemos imitá-los. Para maiores informações pesquise em livros sobre a história da igreja.

O JOIO E O TRIGO
Mas é claro; o rebanho de Jesus é muito diversificado, nem todos os indivíduos que crêem no messias como salvador e desejam seguir os seus passos possuem a hombridade, a força de espírito e energias suficientes para negar os prazeres e a ideologias deste mundo. E nesse grupo há três classes principais: os enganados, os enganadores e os híbridos. Os enganados são a grande maioria, a massa, o rebanho que é conduzido e manipulado por meio ignorância e alienação produzida pela segunda classe, que é mais culta, sabe o que ocorre por de trás dos bastidores, sabe as reais finalidades de quase tudo que ocorre no meio da política. E por último temos os híbridos, que são nada mais que um mistura das duas classes anteriores; são aqueles tanto são manipuladores quanto manipulados: pastores que servem de garotos propaganda para políticos (grande exemplo: Silas malafaia). Mas na verdade sabemos muito bem o porque desses “crentes” desejarem atuar na política; Paulo classificou a verdadeira intenção deles como “a raiz de todos os males”, que nada mais é do que o amor ao dinheiro; na verdade o deus deles; não só o deus de Silas malafaia, mas de muitos outros manipulam a palavra de Deus, distorcem versículos para a satisfação de suas idéias malignas e conseguem assim arrebatar as multidões para suas causas: líderes assassinos! Profanadores do sangue do cordeiro da nova aliança!

DESFAZENDO AS MENTIRAS
Vou agora tentar enumerar e responder as mentiras propagadas por esses indemoniados de terno e gravata em relação á participação do seguidor de Jesus na política:

1- A igreja precisa ser representada nas esferas de poder terreno.
Resposta: É preciso antes de tudo definir o que se entende por “igreja”: instituição religiosa e jurídica ou o templo do Espírito santo? Sabemos muito que a primeira não foi fundada por Jesus, mas a segunda opção sim. Dessa forma, o problema inicial está em como se concebe a noção de igreja, pois institucionalmente, é normal de se entender a necessidade de uma representação política, entretanto a institucionalização da fé em Jesus foi a queda da Igreja para todo o sempre. Como discípulos de Jesus e templo do Espírito santo jamais necessitamos de representantes políticos, pois ele próprio (Jesus) nos basta. A Igreja primitiva é o claro exemplo disso, e é o exemplo de Igreja vencedora e triunfante, não porque simplesmente crescia em número, mas o fazia em inimizade com os imperadores e a ideologia do Estado simultaneamente, porque entendiam a mensagem do evangelho em sua essência; entendiam que o evangelho nos deixa um uma situação de completa incompatibilidade com qualquer outra forma de crença, estilo de vida, ideologia política, etc. A nossa fidelidade com Jesus é automaticamente infidelidade com qualquer outra coisa (Mateus 6; 24). O argumento de que a Igreja precisa de representantes políticos é apenas uma desculpa, que apela para o emocional dos crentes (um suposto patriotismo), e que com isso consegue seduzi-los á serem participantes do grande teatro de satanás na terra: eleições, a grande a ilusão de estar representado por alguém, “troca” de favores, “agrados” financeiros, conluios, sabotagens, conspirações, obediência aos que verdadeiramente governam por trás dos governos. É simples entender: quem está no jogo tem que jogar segundo as regras do jogo! O verdadeiro discípulo de Jesus se abstém de jogar.

2 – O antigo testamento todo é marcado por homens de Deus empossando cargos políticos de liderança, por que o cristão não pode fazer o mesmo?
Resposta: Na antiga aliança, onde Deus se manifestada em uma nação, em uma pátria, existia de fato a mistura das esferas: a espiritual e a política: o rei da nação de Israel era tanto um seguidor da religião judaica quanto um administrador público. Mas houve um rompimento nessa forma de Deus tratar com o homem, o messias prometido chegou! E ele sempre afirmou: é chegado o reino de Deus... e explicou o que era esse tal “reino de Deus”: (Lucas 17:20,21) – “E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior, nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está em vós”, e igualmente diante de Pilatos: (João 18:36) - “Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. Nós não somos seguidores de Moisés nem de Josué ou de Davi: (João 1:17) – “Porque a lei foi dada por Moisés; mas a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo”. Temos todo respeito com quem é seguidor destes profetas e tem na antiga aliança a sua fundamentação para nortear o comportamento (judeus), mas nós, discípulos de Yaohushua, devemos fidelidade somente á ele; de modo que se ele disse diante de pilatos que o reino dele não é deste mundo, se ele rejeitou a possibilidade do poder temporal oferecido por satanás na tentação do deserto, se em todo o evangelho não vemos uma vírgula vinda da boca dele exortando seus discípulos á serem candidatos ou votarem em algum político; devemos portanto imitá-lo. Ele, e somente ele é a nossa rocha, a nossa pedra de esquina, o verbo, o princípio e o fim, aquele em quem devemos esperar. A crise dos valores causada pela apostasia, provoca afirmações semelhantes á esta que estou analisando aqui: um crente que se diz seguidor de Jesus se espelhar no antigo testamento demonstra a perda do referencial, a perda da centralidade em Jesus.

3 – Mas estão criando leis contra a igreja, não vamos fazer nada em relação á isso?
a) A igreja apóstata já não age conforme os valores do evangelho; com certeza vamos fazer algo em relação á isto, porém a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste século (Efésios 6;12), ou seja; nossa ação não mais modifica a realidade por estarmos lutando no mundo material, físico, político/administrativo de relações de poder, mas de uma batalha espiritual, um batalha em outra dimensão de existência. E para calar a boca: (II Corintios 10:3,5) - “Pois ainda que existindo na carne, não lutamos de acordo com a carne, porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas, destruir raciocínios e toda altivez que é levantada contra o conhecimento de Deus... ”.

b) A perseguição por causa do evangelho de Jesus deve ser esperada e bem aceita pelos seus seguidores, a igreja que não quer ser perseguida é uma igreja decadente: (Lucas 6; 26) – “Ai de vós, quando todos vos elogiarem, porque dessa forma os seus antepassados tratara os falsos profetas”, e (Mateus 5:11,12) – “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa, exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”. A amizade que temos com Jesus é automaticamente uma declaração de inimizade para com o mundo e seu sistema, suas instituições e suas regras. Todas as leis e estatutos que visam a restrição da conduta humana estão RELATIVIZADOS em comparação ás leis verdadeiras e legítimas que nós temos que seguir.

Ao longo do ano de 2010 veremos mais uma vez os canalhas da fé em ação, em seus púlpitos e programinhas de televisão, servindo de garoto propaganda e de forma simbólica profanando o nome do Senhor que os regatou (2 Pedro 2). E como está profetizado nessa mesma passagem, muitos seguirão ás suas idéias, e por causa destes será difamado o caminho da verdade (2 Pedro 2,2). É triste, dá raiva mas é o cumprimento da profecia, e assim que tem que ser para o nosso Senhor retorne e nos arrebate: Maranata!!! Veja este cartaz como prova, dentre dezenas de outras, de mais um charlatão:



Por: Uchiha Madara (f)

Os cavaleiros templários do ecumenismo cristão


1) Jabes 2) Malafaia 3) Bezerra 4) Ezequiel Pires 5) Josimar 6) Jorge Linhares

Caros leitores; Tenho anunciado constantemente a todos;Trata-se de um esquema, que envolve entidades de força religiosa e política, para contaminação das igrejas evangélicas neste país com o movimento ECUMÊNICO.
Para que todos não pensem que estou fazendo sensacionalismo com este tema;Convido a todos vcs a presenciar, testificar E NAVEGAR;como a questão do ecumenismo já evoluiu e tomou forma de grande proporção no meio evangélico.

Estes dias encontrei neste site BWN "conteúdo Cristão"; www.bibliaworldnet.com.br; Uma quadrilha de pregadores conhecidos,introduzindo o seguinte conceito de fé e unidade para todos os seus seguidores : " diálogo inter-religioso no Brasil"; Que tem por filosofia unidade para todas as instituições cristãs , independentemente das preferências pessoais, posições teológicas,doutrinarias,sociais,culturais e política.
O Sr Pr. Jorge Pinheiro de Souza; Professor e pastor teólogo da Igreja Batista; Em seu blog neste mesmo saite "conteúdo cristão"; Ele na cara de pau assume a união evangélica entre os órgãos ecumênicos católicos CMI e CNBB. Entre esta união estão as Igrejas Metodista responsável pela (CONIC) órgão ecumênico evangélico;Presbiterianas,Brasil para Cristo,Anglicanas,Luteranas e Siriana Ortodoxa que assumiram oficialmente.No caso foram mais corajosas do que estas que vamos conhecer.
É possível lembrarmos que esta união ecumênica, visa representar seguimentos tanto na esfera, espiritual,eclesiástica,cultura,social e política, independentemente das doutrinas e divergências de opiniões; é o puro ecumenismo!!!!

Estão como responsáveis pelo editorial deste saite ecumênico os seguintes senhores : Pr.Orivaldo Ramos(Missionário da Sepal)- Sr Carlos Alberto de Quadros Bezerra(Presidente do conselho de pastores de São Paulo; Igreja Comunidade da Graça)- Reverendo Augustus Nicodemus Lopes (Professor do Centro Presbiteriano de pós Graduação;Igreja Presbiteriana)- Professor Dilmar Devanier(Centro teológico CETEOL) - Pr. Douglas de Oliveira Machado ( Ditor de Seminário Teológico da Missão Antioquia) - Diretor do Ministério Lar Cristão(Membro da Igreja Batista do Morumbi) - Pr.Jorge Pinheiro de Souza ( Teólogo da faculdade da Igreja Batista ) - Natanael Rinaldi (Fundador do instituto cristão de pesquisa ICP;Comunidade Evangélica da Paz).
Todos estes formam a quadrilha dos responsáveis pela infecção ecumênica neste saite!!!! Não para por aí; Os colaboradores e sustentadores deste saite também são : Conselho de Pastores de Minas Gerais CPEMG ( Presidente Pr.Jorge Linhares e o Vice Sr Pr.Naiêf ENTRE OUTROS); Conselho de Pastores do Brasil CIMEB ( Presidente Pr Jabes de Alencar -Assembléia do Bom Retiro; Vice quem???Pr.Silas Malafaia ENTRE OUTROS); Conselho de Pastores do Rio de Janeiro COMERJ (Presidente Pr.Ezequiel Cortaz Teixeira ENTRE OUTROS); Conselho de Pastores e Ministros de Duque de Caxias e interior do Rio de Janeiro CADIER ENTRE OUTROS. Lembrando que ambas estão envolvidas com a política até a cabeça!!!
Não faz muito tempo o Sr Malafaia foi a Rede Bandeirantes de televisão; assumiu perante em rede Nacional; Que a Igreja pode representar seguimentos de forma ecumênica, seja na política, na religião ou na área social;Pois não estará comprometendo seus dogmas e doutrinas de fé. Leia a matéria no meu blog " O MODELO DOS ESPERTALHÕES" veja os trechos desta barbaridade.

As Igrejas Assembléia de Deus e suas repartições; Igreja Batista e suas repartições;Presbiterianas e suas repartições;Igreja Metodistas e suas repartições entre outras credenciadas á estes conselhos de pastores;Estarão prontos para assinar com o Papa Bentão e todos da CMI e da CNBB em 2010 aqui no Brasil; de forma oficial e regulamentar;Junto com o Sr Presidente Lula; O tratado de Paz e união ecumênica para um Mundo melhor!!!!
Pode vir anticristo, qual seja o teu nome, venha reinar pois a apostasia da fé é o teu berço nesta terra maldita e de homens malditos e corruptos!! Tu que virás pregando a paz em pleno caos e apocalipse de Jesus!! Venha espírito do erro governar sobre todos que dentem a verdade pela injustiça!!Venderam a Igreja de Jesus, pelo poder de QUERER ser alguém nesta vida;Representantes e pastores do inferno é o que eles são, malditossssssssssssss!!!



Fonte: http://assembleiasapostatas.spaces.live.com/blog/cns!1BAF98BB509B70F9!164.trak

Lula (Iluminati) no Cazaquistão




Presidente Lula falando sobre a Nova Ordem Mundial (Quarta-feira, 17 de Junho de 2009) Segundo presidente, depois da crise ninguém mais tem muita certeza do que faz. Depois da crise, ficamos mais iguais', diz Lula no Cazaquistão.O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira no Cazaquistão que a crise tornou os países mais iguais, abalou certezas e abriu espaço para a construção de uma nova ordem mundial.

"Antes da crise, tínhamos países que sabiam mais do que os outros. Antes da crise, o Estado não tinha nenhum papel relevante. Depois da crise, todos nós ficamos mais iguais".
"Já não existe mais ninguém no mundo com certeza absoluta do que faz", disse o presidente durante a visita ao palácio presidencial de Akora, sede do governo cazaque.
"Por isso, existe uma possibilidade enorme de trabalho para a NOVA ORDEM FINANCEIRA MUNDIAL. Para isso, temos que reformar as Nações Unidas e fortalecer e reformar as instituições financeiras internacionais, sobretudo o FMI e o Banco Mundial", acrescentou Lula ao lado do presidente Cazaque Nursultan Nazarbayev.


Por: Uchiha Madara.

A DESGRAÇA MALAFAIA: Um modelo para espertalhões!!!





Inclusão apostata

Em um programa de televisão, exibido pela rede Bandeirantes, tive a oportunidade de conhecer mais um destes super-heróis em quadrinhos: um Robin Ode da fé. O James Bond das Igrejas Assembléias de Deus e da modernidade evangélica atual , desabrochou o verdadeiro sentido “apostata” e deu aulas de como ser um apologista da corrupção da fé sem vergonha na cara .

Apostasia da fé: “sinais dos últimos tempos”

No meio oportunista cristão, há muitas variedades e tipos de corruptores espirituais: a intelectuais, filósofos, humanistas, teólogos liberalistas, ecumênicos, pacifistas, curandeiros e exorcistas para todos os gostos em específico. No meio evangélico principalmente temos visto de tudo: picareta e safado á rodo, santos milagreiros, Elias que fazem o fogo descer do céu. Igrejas transformadas em Bancos de dinheiro e verdadeiras fortalezas milionárias( aonde se deposita seu tudo obtêm reposta divina com juros e correção monetária). Apostologia prospera a beira mar com técnicas de como estimular a fé dos fieis depositários das suas Igrejas dizimarem tudo o que tem. Sexologia doutrinária - uma Igreja prestadora de serviços espirituais e entretenimento. Tudo perfeitamente formulado e sem fundamento bíblico para mentir e enganar seus seguidores comerciais.

Silas Malacheia

No caso do senhor Silas, o poder está na psicanálise moderna e no moralismo ético. Um educador nato de como ganhar dinheiro e prestígio”auto-estima” neste Mundo. Um Incitador de ambição e obsessão material no meio cristão atual. Disseminador do conceito próspero e progressista, instruindo seus admiradores ao erro pela reformulação de uma nova doutrina de fé cristã”auto-afirmação”, deixando o gnosticismo medieval comendo poeira. Este homem é o reflexo da Elite cristã moderna. A evolução do movimento apostata concentrado na Igreja com gabarito de psicologia "comportamental". Técnico e teólogo sistemático, usa o autoritarismo de seus títulos e sua influência política para administrar uma das maiores organizações de corrupção espiritual chamada “Conselho de Pastores do Brasil”. Este urso é um espécie de general de condecorações carismática, mas que na verdade não passa de mais um destes inteligentes perigosos como Caio Fabio das Ilhas Fiscais.

Corporativismo político Alá-Malafaia

No programa Canal Livre da Rede Bandeirantes de televisão, o Sr e excelentíssimo Silas Malafaia"Assembléia de Deus" participou de uma entrevista claramente forjada pelos investidores da Bandeirantes evangélica. O psicanalista conseguiu inventar dois tipos de conduta e postura de fé para a Igreja atual. Fizeram a seguinte pergunta para o entrevistado : O que ele achava da Igreja X Estado?? Ele explica : 1) A Igreja e o Estado são separados; Ela pode representar segmentos, mas não fundar Estado. 2)pergunta jornalística : - Mas como o Sr explica os 102 envolvidos nos mensalões e sanguessugas?? A maioria eram evangélicos!!; Justifica "Malafaia" : - maioria não!! somente 30 envolvidos... Nada puderam provar contra eles!!; Quando disserem A Igreja Assembléia de Deus apoiou fulano para Presidente.. A Igreja não apóia ninguém, mas sim "eu" como cidadão.

Vemos aqui um espertalhão querendo separar o corporativismo político-religioso de união Igreja e Estado. Ele pensa que fala para burros e ignorantes? A Palavra de Deus condena "Associações e sociedades" seja pela participação direta ou parcial nesta questão. Não há diferença entre a Igreja que funda do Estado e aquela que passa a representar seguimentos políticos, pois ambas as partes representam um sistema.
Ele achou pouco 30 representantes evangélicos envolvidos em corrupção ativa e passiva. Mostrou-se um defensor de corrupção, quando ameniza para cúpula evangélica os danos causados ao cristianismo pelos escândalos “sanguessugas”. Um menino de recado da Igreja Universal do Reino de Deus, Assembléias de Deus, Quadrangular entre outras denominações envolvidas pelos seus discípulos políticos nesta vergonha.
A Igreja Assembléia de Deus como muitas outras, pratica política na Igreja como função ministerial. Lança Deputados e Candidatos á política, usando seus púlpitos e os votos da irmandade para quê?? representando o quê e quem?? A não ser a imunidade parlamentar que todos querem, o uso do poder e da maquina pública e a supremacia denominacional. Comícios descarados e sem contexto bíblico ao som de cantores de música gospel popular-brasileiro para promoção dos seus candidatos ou futuros parlamentares da maçonaria evangélica. Exemplo como o Sr Malafaia, participando de jantares para eleição e reeleição do Presidente Lula junto com outros representantes de Igrejas grandes e elitizadas(Univesal do Reino,Batista,Quadrangular,Renascer em Cristo e outros) para posteriormente ganhar o cargo de (Conselheiro Econômico e Social do Governo Lula). Como cidadãos e não como pastores? Deixam de ser líderes e representantes evangélicos quanto representam o Estado?? Não seria a Igreja a principal responsável pela delegação destes filhos do diabo em Brasília?? Ele acredita que representar segmentos políticos como pastor e ter um sala e uma cadeira no "Planalto" não influencia os seus seguidores?? Não forma opiniões políticas e partidárias no meio cristão?? As declarações deste indivíduo não fica só na questão política. A parada é mais dura ainda, e o senhor espertalhão vai alem das fronteiras malignas desta terra.

Ecumenismo Alá-Malafaia

Pergunta do jornalista : A Igreja Assembléia de Deus participa de Ecumenismo com A Igreja Católica?? Ele Responde : Não!!! 1) No que diz respeito aos dogmas, princípios e doutrina de fé não participamos; pois não são os mesmos, são contraditórios. 2) A maioria das Igrejas evangélicas 98% delas não participam.3) A Igreja Católica também é assim em sua doutrina. 4)tolerar e respeitar o diferente. 5)Conviver e andar com pessoas de posturas ideológicas diferentes não querem dizer "somos iguais ou os mesmos".

Caros leitores A Igreja Católica esta credenciada ecumenicamente pela ONU nos seguintes termos(Unidade - Diversidade - Tolerância) Representada pelos seguintes órgãos oficiais(CMI - CNBB), ele não sabia disso??? Ao introduzir um sistema ecumênico diferente, cujo sua implicância quebra dogmas de fé e cria uma Igreja Mundial? ele erra completamente o significado desta palavra e sua ideologia. Ele não sabe o real sentido do ecumenismo? ou sabe e não quis falar ? usou a distorção de sentidos para formatar o outro ecumenismo legítimo que pratica. O espertalhão recriou um outro tipo de ecumenismo para dar sentido legal ao corporativismo ecumênico religioso que as Assembléias de Deus praticam a muito tempo!!! Existe uma sigla evangélica Ecumênica á 30 anos no mercado(CONIC) cujo seus participantes e idealizadores seriam: Igreja evangélicas Metodista - Presbiteriana - Anglicana -Luterana entre outras. Ele não sabia?? 98% não está participando do ecumenismo doutrinário que ele ensinou pela Bandeirantes, mas o ecumenismo corporativista que ele omitiu? 98% participam e inclusive ele! Que diferença faz??? que consenso há entre Cristo e Belial?? que comunhão há entre a luz e as trevas?? A Igreja e os ídolos???Não andeis com aqueles que se diz irmão, mas for avarento, idolatra, beberão... como ele nem comais!!! Apostolo Paulo fala nestes termos. Quanto ao espertalhão Assembleiano? O Santo Agostinho foi um homem importante como papel de cristão, inclusive para institucionalizar mais ainda a Igreja Católica e dar forças as suas mentiras ecumênicas e doutrinárias! Seria ele um teólogo da libertação “opção pelos pobres“ pregando agostinianamente a prosperidade e a busca pelas riquezas do Catolicismo? Ou a divisão dos bens do Papa para humanidade mais pobre??

Tratado ecumênico - 2010

Os líderes destas Igrejas não assinaram um tratado ecumênico oficial e com cerimônias, devido o medo de seus membros não aceitarem! Não querem correr o risco de serem rejeitados por um parecer de indicativos do ibope. Já estariam em Roma servindo assumidamente o anticristo (Governo Mundial - ONU) se tivessem o apoio que precisam.
A última peça neste tabuleiro “jogatina de política infernal” seria a Igreja assinar um este tratado de morte "ecumenismo doutrinário" formalmente. Enquanto isso, as Igrejas evangélicas estão em um período de namoro ecumênico social, religioso e político pelo corporativismo apresentado. Em fase de experiências e publicações carismáticas com o catolicismo, para ver até aonde a opinião pública irá aceitar! Preparados para 2010.
Quem sabe um dos candidatos a Presidente não venha a ser o espertalhão!!! Lábia ele e técnica ele tem, mas sinceridade, verdade e fundamento bíblico para legalizar o ecumenismo corporativista e político, falta muito !!!! Falta neste homem o bom cheiro suave de Cristo, como muitos outros abusados dos pobres de espírito!! APOSTATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja você mesmo :

PARTE 04 http://www.youtube.com/watch?v=LXsheB4xCbw
PARTE 05 http://www.youtube.com/watch?v=CuckuVYi3Vg




Fonte: http: Tupirani