terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem é Uchiha madara?



Mas não é verdade? Eis que já começo de novo e faço o que sempre fiz, como velho imoralista e passarinheiro que sou, e que falo de forma imoral, extramoral, “para além do bem e do mal”?

Nietzsche, humano demasiado humano

Concebe o que é falar para além do bem e do mal? E nesse caso específico seria o mesmo dizer: para além da religião. Para os que tem dúvidas, este será Uchiha madara; um niilista nato.

Por: Uchiha madara

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um ataque dos EUA ao Irã é inevitável



Um ataque militar americano contra o Irão é “inevitável”, revelou domingo, o ex-chefe da CIA, Michael Hayden, em entrevista à CNN.

Uma hipótese que, segundo ele, terá encontrado seu caminho no topo do estado maior americano dadas as tensões entre EUA e Irão e à continuidade do programa nuclear iraniano.

Michael Hayden, disse que quando ele estava ao serviço sob a presidência de George W. Bush, a hipótese de um ataque contra as instalações nucleares de Teerão, estava “na parte inferior da lista”,…
mostrou-se muito pessimista sobre a evolução da situação, afirmando que
tal medida “é (hoje) inevitável”.

Segundo o ex-director da CIA, os Estados Unidos aguardam o momento em que o Irão estará “quase em posição” de fabricar a bomba para passar à ofensiva.

Um método para deixar a porta aberta à diplomacia, enquanto possível, mas, em princípio, exclui a possibilidade de Teerão adquirir armas nucleares. “Um ataque é provável”, continuou ele.

O governo iraniano diz que seu programa nuclear se destina apenas para fins civis, criticando a dupla linguagem dos países ocidentais que, segundo Teerão, não fazem nada contra “Israel” que possui pelo menos
200 ogivas nucleares. Al-ManarTV

A tensão é grande, os conflitos ameaçam nos 4 cantos do planeta, ou neste caso, nos 3 cantos do planeta,…

E.U.A & Colômbia VS Venezuela
E.U.A & Israel VS Irão
E.U.A & Coreia do Sul VS Coreia do Norte

Descubra o erro….


Eles estão a preparar o terreno, os sinais são mais do que óbvios… Terão os americanos a ousadia de atacar em 3 frentes em simultâneo?

Fonte: Prova final

Ecumenismo da igreja mundial do poder de Deus



A igreja criada por Valdemiro Santiago usa o mesmo símbolo do bahaismo (as mãos segurando o globo terrestre). Ele representa a mão unificadora de Baha’u’llah atuando sobre as igrejas cristãs.

Quando Baha’u’llah estende sua mão para uma igreja, o seu líder contempla os raios solares da unidade religiosa. Essa definição encontra-se no vale da unidade (Apocalipse 10:3) como ele mesmo assevera abaixo :
“…A mão da verdade ele estende de dentro da manga do Absoluto (..) Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação…”(Os Sete Vales – Baha’u’llah).
Antes de inalar as fragrâncias de Baha’u’llah foi necessário colocar uma mordaça no apóstolo para que não fale mal de qualquer religião ocultista. Isso encontra-se em um documento chamado Fórum Inter-Religioso, onde todos esses grandes líderes o assinaram para ter os seus programas de diversidade religiosa na TV. O documento encontra-se no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Executivo – seção I – 8/12/2006.

Os sintomas do vale da unidade são visíveis dentro da igreja mundial. No vídeo abaixo temos uma tribo de índios que recebeu uma suposta cura do “apóstolo”. Mas nesse caso, o milagre parece mais a presença dos índios durante o culto.
Observe que os índios usam suas roupas típicas, como cocar. Isso acontece por que Baha’u’llah criou uma igreja cristã onde os costumes tribais (cocar ou uso de pele de animais) devem ser permanecidos, assim não existe uma conversão e sim unificação. Essa lei encontra-se no seu Kitáb-i-aqdas (Apocalipse 10:2) no artigo abaixo:
K9. “Pêlos de animais não vos invalidam a oração, nem nada que já não tenha espírito, como ossos e coisas semelhantes..Podeis vestir pele de zibelina, assim como usais a de castor, de esquilo e de outros animais.”

Em um outro programa, apareceram ciganos sendo abençoados. Valdemiro não se importa com a conversão, mas apenas com o suposto milagre, pois isso atrai cada vez mais pessoas para o seu estacionamento precário que ele chama de templo. Tanto índios como ciganos aguardam a chegada da nova ordem mundial. Por exemplo, os índios esperam o retorno de Tupã Tenondé (nome indígena para Baha’u’llah). Segundo a profecia abaixo, após os ossos do cristo cósmico receberem a porção Alquímica, sua alma se levantará e ele nascerá em cada pessoa que não conhece o verdadeiro Deus (Apocalipse 17:8):
“ …Depois de fundir-se o espaço e amanhecer um novo tempo, eu hei de fazer que circule a palavra-alma novamente pelos osso de quem se põe de pé (…) Quando isso acontecer Tupã renascerá no coração do estrangeiro; e os primeiros adornados novamente se erguerão na morada terrena por toda a sua extensão…”– Tradição Sagrada Guarani – clã guarani Jequakava.
Os ciganos aguardam a manifestação da SANTA SARA KALI. Ela é uma das madonas negras, ou seja, uma das personificações da Rainha dos céus. No catolicismo ela é conhecida como Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Os Efésios a adoravam sobre o nome de Diana. Ela representa a mãe terra e o princípio feminino do cristo cósmico (sua auxiliadora). A história da Madona Negra possui uma qualidade de mistérios profundos e um segredo herético que não pode ser revelado, a saber o nome do prometido de todas as eras: Baha’u’llah.
O cristo cósmico é representado no símbolo da roda cigana, usada para atrair a grande consciência cósmica. E assim, mais uma vez Baha’u’llah matou três coelhos com um único golpe, a Unidade Religiosa.

Fonte ApocalipseTotal

FAB define regras para informes sobre ovnis (veja o vídeo)



video

Portaria determina que oficiais devem catalogar registros, que serão enviados ao Arquivo Nacional
A Força Aérea Brasileira (FAB) está definindo regras para lidar com informes de aparições de objetos voadores não identificados, os ovnis. Segundo portaria publicada ontem no Diário Oficial, os oficiais devem receber e catalogar os registros referentes a ovnis relatados, em formulário próprio, por usuários dos serviços de controle de tráfego aéreo e encaminhá-los aos livros do Comando da Aeronáutica.

Investigações oficiais sobre ovnis no Brasil, conduzidas com a participação da FAB, já foram realizadas no passado. Agora, segundo o primeiro artigo da portaria, as atividades do Comando da Aeronáutica devem se limitar “ao registro de ocorrências e ao seu trâmite para o Arquivo Nacional”.

“O Comando da Aeronáutica não dispõe de uma estrutura especializada para realizar investigações científicas a respeito desses fenômenos aéreos”, diz nota da FAB.

Segundo a FAB, os registros serão enviados ao Centro de Documentação e Histórico da Aeronáutica (Cendoc) e, depois, ao Arquivo Nacional, para que a sociedade tenha acesso.

Hoje, o Arquivo Nacional tem sob sua guarda relatos sobre ovnis, fotografias e desenhos reunidos pelo governo entre 1952 e 1989. Ao total, são 1.562 páginas de documentos que tratam desses objetos e luzes não identificadas nos céus.

Os papéis mostram, inclusive, a participação oficial do governo nas investigações de objetos luminosos desconhecidos. Esses documentos eram sigilosos até recentemente, tendo sido liberados ao acesso público entre outubro de 2008 e setembro de 2009. A entrega dos dados sobre ovnis ocorreu após um pedido feito pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) à Casa Civil, em 2007.

Recentemente, a Grã-Bretanha divulgou arquivos sobre ovnis, revelando aumento significativo de informes na época do lançamento de filmes como Independence Day.

Relatos desde 1952
As Forças Armadas colecionam relatos sobre objetos voadores não identificados (ovnis) desde 1952 e o Serviço Nacional de Informações (SNI), órgão de espionagem da ditadura militar, confeccionou um documento confidencial de 86 páginas no qual apresenta diversos relatos sobre aparições de ovnis em território brasileiro.

O material foi produzido quando o SNI integrou uma missão da Aeronáutica no Pará e no Maranhão entre 1977 e 1978, depois que jornais da região divulgaram a ocorrência de “luzes misteriosas, causadoras de mortes e alucinações”. O documento foi revelado em 2009 pelo jornal Folha de S.Paulo.

Fonte: O pioneiro

Ameaça de Guerra: Israel e EUA invadiram o Irã


Ameaça de Guerra: Israel e EUA invadiram o Irã. o Egito abriu o espaço marítimo para o EUA e Israel invadirem o Irã. Doze navios de guerra dos Estados Unidos e de Israel, incluindo dois porta-aviões. Uma das maiores táticas dos governos e da elite mundial é aproveitar os grandes eventos e desviar a atenção do público para as notícias.

Enquanto todas as atenções estavam voltadas para a copa do mundo, o Egito abriu o espaço marítimo para o EUA e Israel invadirem o Irã.

Doze navios de guerra dos Estados Unidos e de Israel, incluindo dois porta-aviões, atravessaram o Canal de Suez na sexta-feira em direção ao Mar Vermelho, o caminho mais rápido para o Golfo Pérsico no Mediterrâneo. O objetivo seria o transporte de tropas e munições e veículos blindados, como parte dos preparativos finais, antes de iniciar um conflito militar com o Irã.

Nenhuma mídia ocidental até o momento não comunicaram essas informações, entretanto, confirmada pelo jornal israelense Haaretz, o que indica que milhares de soldados egípcios foram deslocados ao longo do Canal de Suez, de modo a garantir “uma passagem segura dos navios.



A versão em Inglês do diário hebraico “Yedioth Ahronoth, o tráfego no canal foi interrompido por várias horas para permitir a passagem de navios de guerra, assim como todas as atividades de pesca na região têm sido proibidas bem como o tráfego nas pontes sobre o canal. O Yedioth disse, citando o general egípcio Amin Radi, que Israel “não quer uma guerra com o Irã, a fim de continuar a ser a única potência nuclear na
região.”

Deputados da oposição egípcia criticaram o governo Mubarak por sua cooperação com os Estados Unidos e forças de Israel, por permitirem a passagem destes navios em águas territoriais egípcias.

Deputados do partido político dos Irmãos Muçulmanos também informaram que consideravam o caso como uma amostra de lealdade do presidente Hosni Mubarak para com o Estado judeu e os Estados Unidos, e que a participação do Egito na preparação para a guerra eram “um escândalo internacional”. Estes membros também acrescentaram que não irão “ficar de braços cruzados”, enquanto “o países estiverem trabalhando em uma guerra contra o Irã”.



Em 12 de junho, o The Sunday Times revelou que Israel havia permitido que a Arábia Saudita pudesse usar o seu espaço aéreo para atacar o Irã. “Na semana que se seguiu à novas sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, em Teerã, Riyadh concordou em permitir que Israel poderia usar um estreito corredor do espaço aéreo no norte para encurtar a distância à um possível bombardeio do Irã, disse o jornal.
Informações negaram categoricamente dois dias depois pelo embaixador
saudita ao Reino Unido, o príncipe Mohammed bin Nawaf.

Questionado pelo Tehran Times, o ministro da Defesa iraniano Ahmad Vahidi, disse: “Os americanos nos disseram que iriam utilizar todas as opções contra o Irã, nós anunciamos que, também usaremos todas as opções para nos defender.”

Fonte: Tilesexperts

PROJETO BLUE BEAM ENTENDA O QUE É ISSO

Projeto que é feito pelo governo, em que se trata na conspiração de criar imagens holográficas de seres ou objetos para se apresentar a população.
Ex: Jesus, ovnis...
Holograma já é feito, e consiste em criar imagens através de raios lasers em 3D


Agora podem controlar "fingindo" a vinda de Jesus e de ovnis ?
a nova ordem mundial a muito quer criar uma unica religião, uma unica moeda eletronica atraves do biochip ou divulgar o anticristo o tal " MAYTREA "


Uchiha madara (f)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Silas Malafaia lança a Bíblia do homem globalizado



Após meses de expectativa (não sei de quem) finalmente chegou – A Bíblia do Homem.
“Em mundo cada vez mais dinâmico e globalizado, o homem tem enfrentado muitos desafios em relação à administração de seu tempo, seus relacionamentos e seus negócios. A Bíblia do Homem contém textos devocionais escritos pelos mais renomados escritores da atualidade, como, entre outros: Charles R. Swindoll, Jimmy Carter e Philip Yancey. Ela foi preparada para todos os que desejam ouvir a voz de Deus de maneira clara e objetiva.” (Editora Gospel)
Se o polêmico e nervozinho telepastor Silas (agora desligado em parte da AD) continuar seguindo essa linha de pensamento, em breve teremos a igreja do homem e a igreja da mulher para que cada um leia a sua respectiva Bíblia. Mas talvez essa divisão não aconteça, pois se trata de uma Bíblia para o homem – só homem- globalizado, ou seja, unificado.
Mais uma vez ele vai contra os princípios Bíblicos, pois Deus não faz acepção de pessoas e a Bíblia é a mesma para todos.

“E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,” (I Pedro 1 : 17)
Um detalhe que chama muita atenção nos produtos Malafaia é a marca da espiral.


Poderíamos chamar esse símbolo de – a escada de Jacó, mas em Gênesis 28:12 não diz qual era o formato da escada. Além disso, a ênfase desse versículo é anunciar a chegada de Jesus no novo testamento (João 1: 51) trazendo as bênçãos espirituais.
Como a Bíblia não justifica o uso desse símbolo e partindo do enunciado que ela foi escrita para o homem globalizado (unificado), devemos procurar na gnose e nos ensinamentos místicos e ocultistas o verdadeiro poder unificador da espiral.
Na maçonaria, a escada de caracol representa a dificuldade do maçom em subir de grau para chegar a luz e também a renovação e o perpétuo ciclo evolutivo da terra.
As espirais se classificam do tipo de banimento e invocação. Nesse caso, ele adotou como símbolo a espiral de banimento. O espiral de banimento é usado para sugar as energias más . Silas deve chamar isso de cristãos que fazem oposição aos seus delírios.
A transferência das energias cósmicas para esse ritual são realizadas pela ativação dos chakras. A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro, plexo e também representa a energia espiral da serpente kundalini (satanás).


Mas é no desenho da loja maçônica que o mistério da espiral é revelado. Na loja maçônica, parte da diretriz é marcada pelo “ número de ouro” (o nove) e suas manifestações. São nove os planetas do nosso sistema solar. O número nove determina as proporções harmônicas presentes em todos os organismos vivos como : a estrutura corporal do homem. Isso acontece por que os aderentes da nova era entendem que os seres humanos são imagem da visão micro-cósmica de deus ( a espiral). A espiral regida em nove também é uma forma de espiritualizar a humanidade para receber a chegada do cristo cósmico e seu reino próspero. Isso nos faz lembrar dafamosa unção do Nove de Silas e Morris Cerullo.

Mas para que todos vivam em total harmonia no reino da Besta do Abismo e do Anticristo aqui na terra, é necessário que católicos e protestantes estejam fortemente unidos em nome da causa ambiental.
A espiral também representa um dos aspectos ambientais da Grande Mãe terra. Da qual Baha’u’llah diz:
A Terra é um só país e os seres humanos, seus cidadãos. (Bahá’u’lláh) Já no meio católico, a Rainha dos Céus surge com o nome de deusa Hécate, a deusa das encruzilhadas. Aqueles que desejam abrir os portais da escada mística de Jacó (no sentido místico e não bíblico) devem reverenciar Hécate através dos amuletos em formas de espirais.
Traduzindo isso para o cristianismo…Isso que dizer que a cada dia mais católicos e evangélicos vão freqüentar as mesas igrejas, sejam elas evangélicas ou católicas ( a famosa troca de aquário). Hoje, é muito raro os casos de conversão o que vemos é a realização rápida de desejos materiais.
E assim, a espiral mística continuará fazendo a apostasia favorecendo a unidade religiosa da nova ordem mundial.


Verifique por si mesmo:

http://www.circulosagrado.com/cs/magia/poder.php

http://magiabruxa.com/as-bruxas-ancestrais-e-as-rodas-da-evolucao/

http://www.bosquew.hpg.ig.com.br/simbolos.htm

http://hermetismoymasoneria.com/ps2frar.htm


Fonte: ApocalipseTotal