quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Baal: deus da prosperidade e “fertilidade”

Bael ou Baal é o primeiro espírito da Goetia, é um rei que governa no leste, senhor da tempestade e da fecundidade. Seu nome vem da palavra ba’l e significa "dono", "senhor". Este espírito fala atropeladamente e guarda o poder de torná-lo invisível. Ele reina sobre 66 legiões de espíritos infernais e manifesta-se sob variadas formas, às vezes como um homem, e às vezes de todas as formas possíveis de uma vez”.

A maioria das pessoas que têm estudado o ocultismo sabem que ele está muito perto de Satanás e que ambos voltarão para o "início dos tempos" aqui na terra, Enlil e Enki. Ele é meio-irmão de Satan”.

Eles seguem este deus, e ainda escarnecem do nosso mestre colocando o seu (suposto) nome ao lado de tudo o que lhe é contrário. Mamom é uma tradução da terminologia de tradição aramaica que significa simplesmente dinheiro, ou o deus das riquezas. Jesus realmente reprovou foi o apego à posse material e o desejo de consegui-la a qualquer preço o que ainda hoje ocorre com freqüência e levou um filósofo de nossa época a afirmar que a religião do homem moderno era o "monoteísmo do mercado", expressão severa mas que traduz bem a atitude dos que buscam a posse como um fim em si mesma, fazendo dela o centro de suas vidas, a condição essencial de sua felicidade.

Fonte: Ally-Goetia


7 comentários:

  1. e conhecereis a verdade e verdade vos libertara,gostei da materia cada vez mais aprendendo para nao ser enganada com o mundo

    ResponderExcluir
  2. Baal e o capeta em pessoa

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz o pacto e funciona quando menos percebi apareceu um objeto de formato falico no anus do pastor

    ResponderExcluir
  4. O Novo Testamento Ensina Que Não Pode Ser Egoísta, Mas Não Pode Ser Altruísta.

    ResponderExcluir
  5. MATEM ESSES FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
  6. Mais um ignorante que nada sabe sobre o que mente conhecer.
    O segredo da maçonaria é o simples cumprir do compromisso em não dar pérolas aos porcos com os que escrevem sandices como a deste site.

    ResponderExcluir
  7. A maçonaria e ordem Rosa cruz trabalham em alto grau de ocultismo, pena que vc demora muito para descobrir tudo o que está por trás disso. E ainda existem os templários e os outros...(que nunca descobrtem a verdade)infelizmente minha família sofreu as consequências desses envolvimentos, mas apesar de tudo sou grata pq Jesus Cristo nos libertou.
    Ao autor do blog - Você sugere divulgação da fonte do seu blog ao usar as informações. Mas não vejo nenhuma fonte nos seus textos, seria importante para confiabilidade das fatos... pois não tirou tudo da sua cabeça! Certamente não, então coloque as fontes. Fica a dica

    ResponderExcluir