quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maçonaria e o discurso teocrático

Esse garotão ai é o reverendo Isaías de Souza Maciel, presidente da OMEB (Ordem de Ministros Evangélicos do Brasil), vestido à caráter para o seu deus Baphomet. Esse tem maçonaria na correndo na veia! Contudo, vejamos o discurso principal que está na boca de pastor Maçom, pois não poderia de ser outro: teocracia. Assista a porcaria do vídeo à seguir e vá no link abaixo para ver que tudo que já escrevi nesse blog não é besteira nem mentira: essas ideologias de poder material e domínio político na Terra vem por influência do deus Sol, o mesmo deus sol do imperador Constantino, que transformou a boa nova de Jesus em uma religião de governo. Esses negadores de Jesus contaminam milhões com o seu veneno travestido de mensagem evangélica. REPUDIE A TEOCRACIA! Ela não se fundamenta no evangelho de Jesus, mas na antiga aliança que por ele foi abolida. Veja o vídeo e visite o link abaixo:

Veja Isaías de Souza Maciel no site oficial da Maçonaria: Goirj.com

46 comentários:

  1. Deveria tomar mais cuidado ao falar de um ungido de DEUS... Se vc diz que não tem nenhum pecado, a Bíblia diz que vc é um mentiroso. Enquanto a este homem de DEUS, eu o conheço e vejo que aqueles que falam mal dele são pessoas que nunca fizeram nada por ninguém (assim como vc dono do blog) e esta foto é um passado dele, depois leia a Bíblia (2 Co 4:17) isso se vc tem comunhão com Cristo e sabe pelo menos o que é uma Bíblia (Tenho certeza que não sabe, pois se soubesse não falaria mal de um profeta), só posso te aconselhar, tome cuidado ao falar e escrever coisas de um ungido de DEUS, Arão e Miriam ao falar contra Moisés tiveram um castigo da parte de DEUS, e DEUS diz na sua palavra em relação aos seus profetas "Deles cuido Eu" (Quem é vc para falar alguma coisa? Rm 14:4). É melhor manter a sua lingua de julgo dentro da boca, pois se pecamos por pensamento, imagina quando falamos contra um ungido. Fica na Paz do SENHOR e que DEUS te abençoe, principalmente com sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo em resposta a esse seu comentario quero lhe dizer,que assim como esse profeta de baal(isaias de souza maciel)voçê se encontra em uma grande segueira espiritual,lembrando tambem meu amigo que satânas se trasfigura em anjo de luz. e notorio que o mundo vive em uma religiosidade desenfreada,e satãnas tem usado esses homens para calterizar as mêntes dos incautos.Proucure estudar um pouco,e voÇê vera que o tal cristianismo foi criado por homens corruptos que mudarão a verdade do altisimo em mentiras,desde de constantino passando pelos papas e o maçonarismo.Esse rapaz que postou esse blog esta bem em sua colocação. tanto para esse moço como para voçê,proucure pesquisar sobre esses nomes pagãos.(DEUS,JESUS,SENHOR,)De onde vem esses nomes? qual a ligação desses nomes,com deuses pagãos? Lembre-se:E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Se voçê gosta de estudar ai vai um site para vc pesquisar.(yaohushua.antares.com.br)Crescei na graça e no conhecimento disse yaohushua.fiquem na paz. am.nam(amém)

      Excluir
    2. https://plus.google.com/108699174562128372340/posts?hl=pt-BR

      Excluir
    3. Arão era irmão de moises e fez o bezerro de ouro...

      Excluir
    4. http://goirj.com/site/index2.php?ctx_menu=4
      vizite esse lynk da própria maçonaria e confira

      Excluir
    5. Baphomet só pelo simbolismo já é anti-cristão,pois é a figura do bode,animal considerado impuro ,e por isso,oferecido a azazel (demônio do antigo Israel,encarregado de receber a carga de pecados do povo).Não é de se admirar que muitos se denominem pastores,quando o Senhor Jesus disse:-Há um só rebanho e um só pastor,o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas (e não pelos bodes),o mercenário vê vir o lobo e foge,eu sou o bom pastor! E esse papo de ungido,é só uma forma de tentar blindar as critícas.Como disse o apóstolo São Paulo:-Logo estarei entre vós e então vos conhecerei não só pelas palavras mas pelas obras.Enquanto a Bíblia diz que satanás será condenado e castigado,o espiritismo admite que ele possa evoluir e ser perdoado por Deus,não que Deus não o possa fazê-lo,mas ,uma pessoa que frequente qualquer culto que inclusive se valha de sacríficios de animais por exemplo pode ser admitido em uma loja pelo simples fato de propagar que acredita em Deus,o ecumênismo maçônico quer abraçar todos os que se aproximam de suas fileiras,assim como a antiga babilônia,eles mesmos se tratam como irmãos,enquanto Jesus deixou claro que seus irmãos e irmãs são aqueles que fazem a vontade do Pai que está nos Céus e não deste g.a.d.u. que nada tem á ver com os testamentos pois não segue a doutrina Cristã,seus juramentos impelem o iniciado a jurar contra sua própria vida(terror psicológico)e isto definitivamente não é de DEUS!!!

      Excluir
    6. gostei muito desta resposta e quero endossa-la. Concordo plenamente.

      Excluir
    7. A unção não é para qualquer um, ungir é só para reis e governantes, e não para qualquer comedor de feijão, hoje em dia estão ungindo até com óleo de cozinha, o azeite para unção é o primeiro da prensa o primeiro óleo extraido da oliveira, hoje qualquer charlatão é ungido de D'us .

      Excluir
    8. ungido de deus?! esse velho é um adorador do diabo igual a vc.

      Excluir
    9. Valdir Roberto Gonçalves Mucheroni9 de novembro de 2013 18:03

      Em primeiro lugar quero deixar aqui minha reflexão sobre o assunto: ele pode até se dizer pastor de uma igreja, mas, cabe lembrar que a igreja a qual ele pertence não concorda com ele em pertencer a maçonaria, não se pode julgar uma igreja toda por causa de um desvio doutrinário de uma pessoa ou determinado grupo de pessoas, é incrível como as pessoas por causa da atitude desse homem quer jogar uma igreja inteira na lama das difamações sem ao menos se dar ao trabalho de conhecer a opinião da igreja como um todo sobre o assunto, se esse pastor participa mesmo da maçonaria ele deve ser afastado imediatamente da função que ocupa na OMEB TODAS AS IGREJAS EVANGELICAS ao perceberem o envolvimento de seus membros e obreiros com sociedades secretas são chamados por suas lideranças a darem explicações de seus atos e são solicitados a se afastarem do cargo que ocupam na igreja, no caso da OMEB o pastor Isaias caso se confirme o caso de envolvimento com a maçonaria deve ser automaticamente afastado da presidência da OMEB

      Excluir
    10. É um passado dele? No video ele diz que tem mais de 60 anos de gestão.
      E a foto é bem recente.

      Excluir
    11. Esses lobos mercenários, vestidos em pele de ovelhas , amantes de si mesmo, querendo apenas status social e serem reconhecido, enquanto JESUS buscava o anonimato!, mas naquele dia estarão diante DELE grandes e pequenos, ricos e pobres para serem julgados segundo as suas obras. e naquele dia vereis a diferença entre o justo e o ímpio.

      Excluir
  2. Uma pequena correção em relação ao erro de digitação acima: A passagem é >>> 2 Co 5:17 e não 4:17. A Paz!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não consegue ver a verdade! Nossas "Igrejas" estão cheias de "Pastores" Maçons! Esse cara que escreveu ai em cima deve ser um puxa saco desse Isaias! Tenho 29 anos e nasci na Assembléia de Deus Ministério de Madureira e me sinto envergonhado com esses lideres Maçons! Manoel Ferreira, Abner Ferreira e Samuel Ferreira!
    Não vou citar o nome do filho do Samuel pois acho que ele "AINDA" não fez o ritual de iniciação na maçonaria!
    O meu consolo é saber que Deus irá julgar cada um segundo os seu atos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o filho certamente deu inicio na Ordem DeMolay e fará em breve a iniciação

      Excluir
  4. Nossa Rafael que contradição... vc fala que não pode haver sectarismo entre as igrejas e agora posta isso aqui. Rapaz tu está sem norte. E outra vc já foi maçon, é conhecedor da doutrina da maçonaria, já participou profundamente para falar mal deles tanto assim, ou é fundamentado em achismos desse ou daquele.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi os comentarios,so para ficar informado, vcs e anonimo estão falando de qual profeta.

    ResponderExcluir
  6. Querido apresentar minhas saudações ao Amado Irmão Isaías de Souza Maciel, Que a Luz do Grande Artífice dos Mundos nos ilumine a todos. Oriente Rosa Cruz.

    Um Irmão na Grande Obra.

    ResponderExcluir
  7. Saudações Mágicas a todos !!!

    Todos somos filhos de um mesmo Deus.
    Aprenda isso Malafaia e Cia!
    É preciso mostrar evolução espiritual para o mundo.

    PTMB
    Frater R+C (FRA, AMORC, CRC, SRIA)
    S.'.I.'. L.'.I.'. (Superior Incógnito Livre Iniciador da Ordem Martinista - OM, TOM, OMCC, OMT)
    Mestre Maçom Grau 33 (REAA), 32 90 (APROMM)
    Mago da A.'.A.'., O.T.O., Golden Dawn
    M. Aurum Solis

    ResponderExcluir
  8. conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Tem muitos falsos profetas,no entanto o "bom pastor da a vida pelas ovelhas".

    ResponderExcluir
  9. esse pastor isaias e um pilantra que anda de segurança
    tirando proveito dos que tem boa vontade e cre em jesus cristo
    se fosse homem de deus nao estaria falando de marginal de colarinho povo acorde esses pastores que se metem com politica
    vao acabar do mesmo lado esse ladrao nao paga nem as pessoas que trabalham pro seu sistema podre covarde tu vai ser desmascarado

    obrigado meu irmao por publicar o que e verdadeiro

    ResponderExcluir
  10. isaias maciel esse serve a satanas

    ResponderExcluir
  11. Quanta besteira e falácia.... Lembre -se que o Senhor não nos colocou como juízes só compete a ELE o julgamento. Ele nos fez servos e não para vivermos de subjeções ou "achismos", deixe de ser bitolado.... Incauto e faça que o IDE de CRISTO seja o seu estandarte e não fique levantando, através de suposições que A ou B são ou deixem de ser... Fico estarrecido com tanta besteira no seu BLOG... mas vivemos em um país democrático e até mesmo sua falacia pode ser publicada...... Limpe sua mente do ódio e da inveja através do SANGUE DE JESUS. E LEMBRE-SE SOMOS SERVOS E NÃO JUÍZES "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei anta pré historica, vc não viu a foto dele vestido de maçonaria, não foi no site onde o link postado leva? Quem ta julgando? Estam falando a verdade com provas incontestaveis, isso é julgamento? falar a verdade?

      Excluir
    2. Tá certo, falar a verdade tendo provas não é julgamento nenhum, os filhos do diabo sempre usam isso pra se defenderem: não julge irmão, vc não é juiz. ninguem ta julgando esse pastor maçom ele mesmo já ta julgado pelo altissimo se ele morre nessa condição.

      Excluir
    3. não somos juizes, eralmente, mas ficar calado diante de uma asneira dessas é pecado. O povo deve abri os olhos!

      Excluir
    4. somos servos de quem? de Deus? entao temos que procurar alertar os incautos. Com amor sim claro, na medida em que nao podemos desejar a condenacao à ninguém. Jesus derramou seu sangue por TODOS, e ELE é apto a perdoar TODOS, desde que queiram assim. Agora, um homem que viveu sua vida dentro da Maconaria nao pode ser chamado de ungido. OK, ungido talvez, mas por quem? o Ungido DE DEUS nao se compactua com o Politeísmo como os Macons fazem. Alcancar o grau 33 mostra conviccao dos principios macons e fidelidade à seita. Este prezado senhor definitivamente NAO É UM UNGIDO de Deus pois o Espirito Santo NAO UNGE pessoas ligadas à cultos pagaos.

      Excluir
  12. As pessoas que leêm a Bíblia, que examinam as escrituras jamais serão confundidas! É óbvio que em nosso meio haverão falsos profetas, falsos pastores, mas isso é para que se cumpra a palavra de Deus. O que não pode acontecer, é que venhamos a ser contaminados também. "...examinine-se o homem pois a si mesmo..." você pode examinar-se e ver onde está errando, qual atitude sua não condiz com a de um Cristão, não é querer tornar santo as atitudes erradas, pois hoje em dia as pessoas para não abandonar as coisas do mundo, elas as tornam "GOSPEL" (Funk gospel, samba gospel, mentirinha santa, fofoquinha santa, isso não tem nada a ver, Deus quer só seu coração, e por aí vai. "Vigiai e Orai!"

    ResponderExcluir
  13. tem que combatre esses bandidos, é amis um charlatão como muitos outros!

    ResponderExcluir
  14. essa história de falar que o cara é um ungido de Deus é uma forma que eles mesmos encontram de ganharem confiança do povo e manipular. São manipuladores de massas e dificilmente o povo deixa de acreditar neles. É uma pena que existem pessoas tão pobres de espirito. O homem aí é um cara de pau!e na~oacredita em Cristo como SENHOR! Esse velhote é maçon, maçon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente!!! e amaldiçoam em nome da bíblia, são uns imorais!

      Excluir
  15. Esses são os falsos profetas citados em I Timóteo 4. Estão contradizendo a bíblia do começo ao fim participando da maçonaria e da igreja evangélica ao mesmo tempo. Para mais detalhes visitem também meu blog, pois nele eu escrevi um pequeno texto com referencias á respeito das divergencias entre cristãos e maçons: www.centraldocristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É triste porém verdadeiro dizer que a igreja tem se contaminado com o mundo e por esta causa tem sido pouco eficaz a influência na terra. O que me parece é que alguns, e não poucos, se cansaram de esperar o NOIVO e arrumaram um amante. Certo que cedo ou tarde o verdadeiro noivo voltará e como as virgens loucas que não levaram azeite de reserva ficarão e perderão o grande dia do maior evento de todos os tempos. Para estes maçons dito cristãos, só resta dois caminhos. O reconhecimento do erro, o arrependimento e o retorno, ou a morte eterna. Infelizmente. São os enganadores já tão profetizados nas cartas paulinas.

    ResponderExcluir
  17. eu aprendi uma licao espiritual fundamental...qual seja: NAO HÁ nada mais importante do que nosso Louvor a Deus. Nossa comunhao e contato com Deus levam automaticamente ao LOUVOR em Espírito e em Verdade. O Louvor SOBE á Deus de forma suave e aceitável. A infidelidade à Deus porém BLOQUEIA o ascensao desse louvor, cria uma barragem entre os céus onde Deus habita e nós. Porisso é tao importante NAO PERMITIR que pessoas nao comprometidas com a PALAVRA (Bíblia) e desobedientes à ela assumam cargos na Igreja e sobretudo no louvor!! Isto BLOQUEIA a bencao de Deus para a Igreja e causa divisoes internas. O Homosexualismo enrustido e a Maconaria (enrustida ou nao) FEDEM nas narinas de Deus e bloqueiam um louvor autentico e bloqueiam com isto a bencao de Deus para a comunidade. O diabo sabe disto e tem como estratégia colocar Macons dentro das igrejas para solapalas por dentro, como cupins no alicerce de madeira.

    ResponderExcluir
  18. COM UMA ROUPA DAQUELA NÃO RESTA DÚVIDA!!! MAÇON

    ResponderExcluir
  19. Posso dizer que "Deus" esta dentro de mim assim como eu! Religião, política e economia é que criam as mazelas do mundo pois separam as pessoas, "Deus" quer união! O tal do 666 que as pessoas falam das bestas nada mais é do que esse mundo cheio de falsos profetas, não entendo como pessoas se auto intitulam os escolhidos (Pastores, bispos, padres, cardeais e assim vai) todos somos iguais , nascemos e morremos na carne, mas o verdadeiro ser é eterno!

    ResponderExcluir
  20. Como é que eu posso falar daquilo que eu não conheço? O que eu mais vejo aqui é o puro fundamentalismo religioso, a intolerância com o próximo, o fanatismo e a cegueira.O que eu menos vejo e a prática do amor, todos querem puxar a sardinha para o seu lado, mas ninguém se respeita - mais de mil religiões no mundo e é somente a minha que salva, como eu sou egoísta... mas estou procurando conhecer e quem sabe um dia eu possa falar de algo que eu realmente conheço. Calo-me para não caluniar o meu irmão.

    ResponderExcluir
  21. Comparar a corrida política de Dilma com o chamado de Paulo na estrada para Damasco??
    De fato este conhecimento para um homem que se diz de D´us é duvidoso! Ninguém deste geração perversa se compara a unha do que Paulo foi! Nenhuma situação humana de nossos tempos pode ser comparada à chamada e a visão que Paulo teve com o Senhor Jesus na estrada para Damasco! O discurso desse senhor foi humanista e de cunho único e exclusivo político! Tem homens de D´us no ministério Madureira, poucos é bem verdade! Mas a grande maioria está mergulhada na maçonaria e acham que é normal, acham que o evangelho de Cristo coaduna com isto! Creio que teremos muitas surpresas naquele grande dia quando nos depararmos com grandes e famosos líderes que estão na mídia ouvindo a sentença: ´´Apartai-vos de mim para o fogo eterno, nunca vos conheci´´!

    ResponderExcluir
  22. Engraçado nao toque nos ungidos, palavras ditas por Davi pra quem pra quem quem era o ungido Saul rei pecador. Quem permitiu q Saul morresse Deus. Sempre os (ungidos) sao pecadores engraçado

    ResponderExcluir
  23. Irmãos, o problema é o tipo de alimento que os membros recebem depende do tipo de verdade que é pregada! Isso é estrategia satanica! preparação para um dos últimos sinais da vinda do nosso Senhor que é a grande apostasia! Irmaos, qualquer que leia a palavra e busca o Senhor em Espirito, tem a visão clara que a pregação do evangelho não é feito de persuasão humana mas demostração de espirito e de poder no "Espirito", homens que pregao coisas terrenas sao inimigos da cruz de Cristo, nao produz alimento solido, nao faz com que as pessoas cresção espiritualmente e chequem a estatura de Cristo, como Paulo disse: "Pessoas que aprendem sempre mas nao podem chegar ao "PLENO" conhecimento da "VERDADE" De outra maneira é muito bom ver estes sinais pois sabemos que a vinda do nosso Senhor Jesus está mas proximo. Que o Espirito do Senhor permaneça em nosso espirito. Maranata VEM SENHOR JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  24. AS IGREJAS EVANGELICAS ESTÃO CHEIAS DE PESSOAS LIGADAS A MAÇONARIA DE SATAN.
    O PRÓPRIO BISPO MACEDO É UM DELES.
    SILAS MALAFAIA E TANTOS OUTROS.
    ALIÁS A BASE DO PROTESTANTISMO É A MAÇONARIA, POIS TANTO LUTERO QUANTO CAOLVINO ERAM MAÇONS.
    É SÓ PESQUISAR.
    E TEM TEM MAIS, LUTERO ALEM DE MAÇOM ERA ROSA CRUZ.
    PARA CONHECER UM POUCO MAIS VISITE O MEU BLOG:
    http://yahushuasalva.blogspot.com.br/
    NÃO FIQUEM SÓ NO QUE EU DISSE , PESQUISEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei de toda essa parafernália Gospel Macônica!! Os Batistas estão no topo, vindo depois a Presbiteriana, Metodista, Assembléia de Deus?? (ufaa))... E tooodas as demais!! As bases ou os alicerces de todas essas denominações estão fincadas nessa desgraça satânica do andrógeno bodão Baphomet!! Isso é um escândalo!! É só pesquisar William Back Bagb; Josep Smith; Ellen G. White; Manoel Ferreira; Guilhermino Cunha; o saudoso (e maçom) Nilson do Amaral Fannini; Billy Graham etc e tal. É só pesquisar!! Quando a gente sacode a Bíblia de ponta a ponta, e não encontra em nenhuma parte dela falando sobre qualquer uma dessas denominações, então precisamos pensar que têm alguma coisa errada mesmo!! De onde surgiu essa enxurrada delas... Dessas plaquinhas denominacionais?? E a maioria desses Templos, já se parece com uma lojinha Maçônica!! A Batista da Pavuna é um escândalo na semelhança!! Qual é o símbolo mesmo da Fraternidade?? Esquadro, compasso, colher de pedreiro!! Um povo que adora PODER!! Megas construções de Templos faraônico$$$!! Assim eles rejeitam descaradamente a pedra angular que é Cristo, nosso sumo sacerdote!! Fazem tuuudo ao contrário do que Jesus ensinou, esses anticristo. Deus não habita mais em templos feitos por mãos de homens (Maçons), então... Só a misericórdia de Deus para nos livrar de todo esse imbróglio desse cristianismomísticopagão!! Ainda fico com Apocalipse 18:04. E graaaças a Deus, já saí dela tmb com toodas as suas enxurradas de ritualísticas, formalidades e religiosidade que nãaao têm naaada a ver com o verdadeiro evangelho de Jesus. Amar ao meu próximo no meio de toda essa Babel Apóstata, é o que ainda vale à pena, e é o que Jesus espera de cada um de nós, de fato!! Amém!!

      Excluir
  25. Fico triste em ver e ler esses comentarios, pois se são filhos de Deus, deviam estar orando pelos pastores e irmãos maçons, não julgando-os; já que o próprio Jesus filho de Deus, disse aos seus discípulos:julgar cabe ao meu pai e não a mim. A palavra nos diz: não julgueis e o próprio Jesus disse: amaivos uns aos outros. Isso q vcs fazem é tudo; menos amor. Logo, todos nós somos pecadores e vcs mais ainda, pois ao invés de orar, perdem tempo julgando.

    ResponderExcluir
  26. Maçonaria e Evangelho não combinam. Assim como Deus e o Diabo estão em lados opostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucintamente... Disse tuuuudoooo o Deus nos ajude!! E assim como tmb não encontraremos nenhuma denominação Gospel na Bíblia!! E o Diabo é o pai da mentira e do engano mesmo!! Venha logo resgatar seus escolhidos Jesus!! Amém!!

      Excluir
  27. Queridos irmãos e irmãs, saudações em Cristo. Acabo de me desligar de obreiro desse ministério AD. Mediante o que me é colocado em evidência. Vejam bem. Precisamos estar com os irmãos como está em atos... Estou pensando que fazer parte do dito ministério, é que é o grande problema. Mas vejam que esses homens mesmo tirando proveito pra si próprios. E eles pensando que estavam acima de tudo e de todos, foram responsáveis por expandir o evangelho, e muitos de nós fomos salvos, porque p evangelho chegou até nós. Então... Sem duvida alguma eles foram usados por Deus, pro evangelho se expandir, graças a Deus que tem o lado bom dessa história.

    ResponderExcluir