segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Recordando...1º Encontro de Pastores Maçons

Resumo da notícia: A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no "Rito Escocês", sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado "Somos Um Pelos Laços do Amor". Quanto amor.

Teocracia, anti-homossexualismo, fundamentalismo e Maçonaria

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita "Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem (GOG) como membro político da maçonaria.

COMENTÁRIO A última hora

Mais uma vez denunciamos aqui as alianças entre Maçonaria e a teologia teocrática, que almeja a tomada do poder político. Agora vem à público que o líder da frente parlamentar evangélica, o deputado federal João Campos é maçom. Ora, nada me surpreendeu. João Campos tem sido um dos ícones da igreja evangélica na luta por barrar projetos de lei que vão contra a ideologia político/religiosa da máfia evangélica.

Toda vez que um poder religioso chega ao poder ele tende à comandar a sociedade segundo os seus próprios interesses. Não demorará, e essa raça do inferno lutará para aprovar leis para punir sites e Blogs na internet que criticam as suas ações. Farão a sua própria inquisição digital, escutem o que estou falando! Silas Malafaia há muito tempo vem deixando isso claro em seu programa de televisão: a minha vontade é botar na cadeia... Já disse Silas acerca de críticos blogueiros. Assistam o vídeo A soberba luciferiana de Malafaia em nosso canal no youtube e verão que não estou mentindo. Mas... Maçonaria e teocracia tem TUDO À VER!!!


Fonte: Verdade-messias.blogspot.com

47 comentários:

  1. Olá , meus quero saber se o pastor juan ribe palharim da paz e vida é tambem maçon ou não. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meus Amados Irmãos? estou surpreso nunca pensei que isso poderia aconteçer estava conversando com uma irmã hoje e ela me disse que o Pastor Silas Malafaia era marçon custei acreditar mas agora que vi tirei minhas duvidas o Rei está as portas quem quizer subir que se prepare!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amado, dá para se desconfiar. Não se vê pastores de nossas igrejas falarem sobre a maçonaria. Esta é a pior coisa que se pode pensar. É algo satãnico mesmo. Se vc quiser saber mais sobre ela, leia o livro "a maçonaria por trás da fachada de luz de William Schnoebelen, um ex-maçom que se tornou evangélico. Ele revela coisas que os que estão no grau 33 sabem. Nem gosto de pensar sobre os pastores e evangélicos que estão lá dentro, e muitos deles até desconhecem o perigo que correm. Que Deus tenha misericórdia deles e que eles sejam iluminados e se desliguem o quanto antes dessa religião que é ligada a muitas outras que servem ao inimigo de nossa alma.

      Excluir
  3. Pelo que temos visto, o pessoal pensa que o maçom come criancinha, aprendam uma coisa, para participar da maçonaria precisa acreditar em DEUS, nos seus quadros não não tem ateu, e outra coisa não confunda a MAÇONARIA com religião, é uma Instituição, quem não conhee as bases e doutrinas da Maçonaria, não faça pre-julgamentos tratando-a como fosse coisa do diabo.
    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde .Pois a maçonaria só fala que acredita em Deus mas na verdade usam a Deus como esconderijo para manipular pessoas,pois essa é exatamente uma ceita que não serve a Deus.

      Excluir
    2. Busque ler,aprofundar-se não fique na superficie saia da alienação.Baphomet é meio bode, meio homem adorado na maçonaria a doutrina é LUCIFERIANA.CONCLUSÃO O deus DELES É SATANÁS.Comer criançinha realmente não me lembro de ter lido algo sobre o assunto porém sacrificam é bebem sangue de criançinha em seus rituais...GOD BLESS YOU

      Excluir
    3. você conhece?se conhece,conhece ela toda?pois em determinado grau maçonico não tem como conciliar com o cristianismo.

      Excluir
    4. tem templo de reunião e nao eh religiao, tem seguidores e nao eh religiao, tem uma doutrina e nao eh religiao, chamam de irmaos e nao eh religiao, oque eh entao.

      Excluir
    5. se vc acha que não é do diabo então prove, várias coisa sobre a maçonaria já foram divulgadas na mídia, pessoas que já foram espiritas e maçons, após aceitarem JESUS como Senhor e Salvador da vida delas, abriram o jogo sobre as maçonarias e na maioria das vezes estas pessoas são mortas, pois não pode ser dito o q acontece lá dentro.

      Excluir
    6. 1º- Quem aqui já entrou em um templo de qualquer loja, de qualquer grau, de qualquer rito ?
      2º- A televisão sempre leva a verdade ? O homem pode ser manipulado por ela ? E até onde vai a inocência do homem ?

      Excluir
    7. Para ser maçom é necessário primeiramente fazer um juramento onde Jesus Cristo é negado e rejeitado. O pai da maçonaria moderna disse: "Lucifer é Deus!"
      Só os maçõns dos graus mais elevados conhecem as trevas que existem por trás da fachada de luz da maçonaria. Não se pode ser cristão e maçom ao mesmo tempo.

      Excluir
    8. Se não é religião, para que essa exigência de se crer em Deus? Issom é papo furado. Ex maçons afirmam que é também religião. Se estudarmos o livro " a maçonaria por tras da fachada de luz, a gente vê po quanto a maçonaria é maléfica. Infelizmente muitos pastores abraçaram-na. É muito estranho que não se vê pastores falarem sobre a maçonaria nas igrejas, alertando seus membros sobre a farsa que ela é.

      Excluir
    9. Não,não come criancinha,mas se um de seus membros o fizer certamente não será repudiado pelo grupo,e porquê?Porque para "ela",a maçonaria,qualquer pessoa pode fazer parte de seus ajuntamentos,não dependendo necessáriamente na crença do Deus bíblico,mas de uma crença da existência de um deus no Universo.Ah,e támbem não acreditam em Jesus como o filho do altíssimo,mas somente como um dos iluminados que passaram pelo mundo ,primeiro pela vontade da carne e depois pela gnose,isto é conhecimento que se adquire.O verdadeiro Cristão acredita na origem divina do Mestre.

      Excluir
    10. Para se fazer parte da Maconaria é preciso CRER em algum deus, nao necessariamente no único Deus vivo e verdadeiro. E para ser salvo, segundo a Maconaria é preciso ter sido um bom Macon. Salvacao de graca e pela graca nao está na agenda deles, porisso desfazem a obra de Cristo na cruz. É porisso SIM diabólico. Nao é preciso ser canibal para ser do maligno. É religiao SIM, pois se oferece "salvacao" por meio do Gnosticismo cre na eternidade da alma, os ritos internos secretos completam os aspecto religioso que alegadamente usam diversos símbolos.

      Excluir
    11. Se para os Maçons a "Salvação de graça e pela graça não está na agenda deles, por isso desfazem a obra de Cristo na Cruz", então, porque alguns pastores são Maçons? E sendo assim... Eles alcançaram o Reino dos Céus? E se não se converterem realmente ao Deus Vivo, eles irão para o Inferno, mesmo ensinando a fazer parte do Reino de Deus e alcançar o Reino dos Céus?

      Excluir
    12. ... Eles alcançarão o Reino dos Céus? E se não se converterem realmente ao Deus Vivo, eles irão para o Inferno, mesmo ensinando as pessoas a fazerem parte do Reino de Deus e a alcançar o Reino dos Céus?

      Excluir
  4. A maçonaria quando foi criada a cerca de tres seculos atraz,era uma coisa muito boa! sua atuação era admiravel, seus lideres,eram homens dotados de um carater inrreprensivel,coisa que hoje já não existe mais,o grande mal da maçonaria foi se tornar uma organização secreta, talves se ela fosse mais transparente, hoje talves não existissen tanta retalhação por parte de pessoas que desconhecem por completo o sentido claro dessas organizações,se de fato a maçonaria não tem nada a esconder porque ela não se manifesta e desfaz todo esse mal intendido? e se ela é de fato uma coisa muito boa como se relatam os maçons, porque não está acessivel a todos os homens? e qual é na verdade o objetivo maior da maçonaria?

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, a Maçonaria é uma instituição milenar, a quem diga que foi criada na época de Salomão. A Maçonaria tem muitas participações importantes tais como: Revolução Francesa, Independência do Brasil, a guarda de documentos que foram confiados aos Templários, documentos inclusive da época em que Jesus viveu foram preservaods e guardados pela Maçonaria. Objetivo da Maçonaria é que o homem tenha o interior lapidado de bondade, seja sábio, tenha bons costumes e seja livre, quanto suas reuniãoes serem secretas e não acessivel todos é o que faz da Maçonaria o que ela é, uma coisa diferente, mas uma coisa vc pode ter certeza ateu não participa da Maçonaria e se vc quizer saber alguma coisa de Maconaria leia Salmos,Reis dentre os Livros Bíblicos.
    ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ateu não participa? Quem falou isso. O ateu também crer em alguma coisa. O ateu pode muito bem fazer um juramento falso. Interior lapidado não significa que crer no Deus de Jeová, no Deus Único, no ´´unico Deus verdadeiro. Os próprios maçõns que estão abaixo não sabem os segredos da maçonaria. Os maçons afirmam que não é religião, mas as cerimônias da loja estão repletas de oraqções, ritos, funerais e iniciações. Creem na imortalidade da alma; julgam os maçons pelas obras feitas; e a crença de que a caridade e as boas obras devem se estender a todos.

      Excluir
    2. A PRIMEIRA MENTIRA DA MAÇONARIA É EXXIGIR DOS QUE ENTRAM SUA CRENÇA EM DEUS. FALAM QUE NÃO É RELIGIÃO. SE NÃO É, PORQUE SE TEM QUE CRER EM DEUS? A VERDADE É QUE ISSO É UMA FARSA PARA ATRAIR PESSOAS. SÓ QUE O DEUS DA MAÇONARIA É OUTRO, NÃO O DEUS DA BÍBLIA, O CRIADOR DO UNIVERSO. PARA OS QUE ATINGEM GRAUS MAIS ELEVADOS, O DEUS DA MAÇONARIA TOMA OUTRA FORMA. HÁ, INCLUSIVE, JURAMENTOS, E SE, NÃO FOREM OBEDECIDOS, AS CONSEQUENCIAS SÃO TERRÍVEIS AOS SEUS SEGUIDORES. SÓ MOSTRA O LADO BOM DA COISA PARA QUE A SOCIEDADE VEJA,INCLUINDO AS BOAS AÇÕES, MAS O LADO OCULTO DELA É TREVAS. E QUEM É O deus DAS TREVAS?

      Excluir
    3. o que? ler sobre a Maconaria nos livros dos Salmos e Reis? Pirou? qual a base para isso?

      Excluir
    4. Sinceramente, essa organização não pertence ao Deus vivo, com certeza, nos comentários acima mencionam que para ser Maçom tem que acreditar em Deus, claro que tem que acreditar, a pessoa tem que acreditar em um Deus não imorta qual, e a "luz não se mistura com as trevas"? Como posso Acreditar no Deus vivo que só a ele devo prestar culto e estar prestando esse "mesmo"culto com alguém que não o presta esse culto? Existem organizações ocultas que tem membros que se dizem evangélicos, que estão por trás de toda a destruição que está por vir. Então meus amados tomamos cuidado, pois Jesus não tardará sua vinda. Está mais perto que pensamos, não se esqueçam. Isso está escrito e acontecerá. Revamos nossos conceitos e vamos pregar a vinda de Cristo, o mundo jaz do maligno. Deus os abençoe

      Excluir
  6. Filhos de Belial, falsos profetas... Bandos de lixo!

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE SABER SE HÁ PASTORES DA IGREJA DE DEUS NO BRASIL LIGADOS COM A MAÇONARIA.
    vasodebarro14@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE AINDA DUVIDA AMIGO??? COM CERTEZA VIU!!!

      Excluir
  8. pq pessoas q sai da maçonaria morre ou simplesmente ficam falidas

    ResponderExcluir
  9. Meu querido e saudoso pai foi maçom, mas graças ao bom Deus ele acabou se desligando, isto graças a Deus e minhas orações e de tanto alertá-lo qto ao seu lado satânico. Ele já se encontrava enfermo qdo com sua permissão fui até sua cidade, enquanto ele estava na minha casa e queimei em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, toda aquela parafernália, como avental preto com caveira, etc. que era usados em rituais satânicos. Meu pai, um indivíduo muito bom e honesto, antes de se desligar sempre dizia que não era do diabo, que a primeira exigência era que o indivíduo acreditasse em Deus e por aí vai... Qdo estava enfermo, um primo meu da cidade acima, veio me dizer que os "irmãos" queriam visitar meu pai, que inclusive um deles havia ido até minha casa e que eu n o recebi, devido ter "virado crente", mentira pura, nem que fosse por educação eu jamais deixaria de recebe-los. Ofereceram ajuda financeira usando meu primo como portador, evidente que não aceitei, dinheiro amaldiçoado, n podia aceitar... Após meu pai ter falecido, concordei em enterrá-lo fora de sua cidade natal, pois com certeza os "irmãos" lá estariam, graças a Deus meu pai teve um velório digno de um cristão de fato, com hinos da harpa, etc... Depois de meses de falecido, encontrei em seus pertences um "documento" que teria direito de receber n sei exatamente explicar, (isto aconteceu há mais de 15 anos) só sei que pelo o que dizia o tal "documento" seria uma boa "herança" dos "tios"... Imediatamente pensei: claro que não quero, mas, devido ao "aperto" financeiro dei uma vacilada e fui perguntar ao pastor da igreja que frequentava, ele leu a carta e "cresceu os olhos" tb, e disse que eu é que deveria decidir, para mim foi uma advertência do Senhor Deus, que n deixa ninguém confundido! Saí dali e rasguei a carta para meu alívio, glória a Deus! Toda honra e glória seja dada ao único, eterno e invisível Rei, nosso Jesus! Obs: Penso q este pastor talvez seja um desses envolvidos na maçonaria, só Deus sabe... Que Deus nos abençoe e abra nossos olhos p lobos disfarçados de ovelhas...

    ResponderExcluir
  10. Obs: Um bom tempo antes de meu pai falecer, aceitou Jesus Cristo, como seu único e suficiente Salvador! Senão o que coloquei acima acerca do seu velório não teria sentido... Glória a Deus! A paz do Senhor, esta paz que excede todo entendimento!

    ResponderExcluir
  11. Um dos primeiros maçons, ou o primeiro construtor foi NIMROD, seu nome é revelado quando se atinge o ultimo grau da maçonaria, mas a história mais conhecida é de HIRÃO rei de tiro que construiu o templo,cujo o deus do templo ao qual o bruxo salomão adorava, e que era um deus que habita nas trevas. 1REIS 8-12

    ResponderExcluir
  12. Fala sério maçonaria e do capeta... e nem tem o que eles explicarem... vão queimar junto c satanás no lago de enxofre...

    ResponderExcluir
  13. A COISA TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS NOJENTA, PASTORES MAÇÕNS ISSO É O CUMULO DO MEIO EVANGÉLICO, UMA INDECENCIA AOS OLHOS DE DEUS, SE NÃO SE ARRENDEREM DE FAZER O PACTO COM O BICHO FEIO DAS TREVAS, VÃO TODOS MORARA LÁ NO INFERNO COM ELE, SANGUE DE JESUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO. PASTORES ENGANADORES QUE ANDAM EM TREVAS, QUERENDO TRAGAR SUAS OVELHAS. SÓ DEUS PODE TOCAR EM SEUS CORAÇÕES PARA QUE SE CONVERTAM, DO CONTRÁRIO, ALGO TERRÍVEL OS ESPERAM.

      Excluir
  14. Daniel Mastral, William Schnoebelen e Rebecca Brawn são ótimos servos do Todo Poderoso Criador e pai de nosso Senhor Jesus Cristo, esses guerreiros tem ótimos livros que DENUNCIAM as obras das trevas, principalmente a maçonaria. Eles tem sido perseguidos por jogar no ventilador a mentirada do inferno. Já li todos os seus livros, são de arrepiar porque as igrejas estão transbordando maçonaria e não é só evangélica, a católica é a grande prostituta e o papa seu Grão Mestre...

    ResponderExcluir
  15. Pouca gente vai subir no arrebatamento.... meu Jesus!!!! a coisa tá muito feia, a ferida tá cheirando a podridão, imagino a tristeza que Deus sente com toda essa nojeira desse mundo perverso!!!

    ResponderExcluir
  16. Jesus voltará! só ira subir a igreja santa que não sentou na mesa do diabo pra comer seus manjares e se contaminou com suas imundicias,por isso estejamos preparados com vestes brancas e azeite sobre nossas vidas que Deus nos guarde de tudo isso.Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já leu sobre As Cartas as Igrejas, no livro de Apocalipse, sabe muito bem o que está acontecendo nestes últimos dias, antes da vinda de Jeus Cristo!

      Excluir
  17. Silas malafaia é um falso profeta!

    Ele é um enganador, manipulador.

    usa a lavagem cerebral pra iludir a muitos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Amados aqui no Estado de São Paulo,na cidade de Ferraz de Vasconcelos a Maçonaria colocou um monumento no canteiro da Avenida Brasil.Trata-se de um monumento simbolizando um novo governo mundial.procura no google essa foto desse monumento com o logotipo que é o esquadro e o campasso dourado com a letra G centralizada.Este monumento é feito de mármore e possuem uma pedra chumbada em cima.O município de Ferraz de Vasconcelos fica na região Alto do Tietê que algumas pessoas chama de Grande São Paulo.Ferraz de Vasconcelos faz divisa com a capital paulista.Não tenho dúvidas que a Maçonaria está presente no munícipio.Um grande abraço a todos.Fiquem Na Paz no Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Maconaria está por lá em TODA A REGIAO, em todo o Estado e no país. Porque voces acham que ninguém do Mensalao irá preso? Porque todos os corruptos sao Macons assim como os Ministros do Supremo. Macom defende e encoberta Macom. Sei de estórias de um parente (Macom) que recebeu uma ordem de prisao contra ele. Seu "irmaozinho" Macom, delegado de Polícia, segurou a bronca avisando-o e impedindo a prisao. Eles se protegerao à todo o custo. Porisso é tao tentador para um homem tornar-se Macom... fica rico, fica protegido e consegue tudo, se tiver cabeca. Mas isto é o mundo que Jesus descreveu... a soberba da vida. O cristao deve ir por outro caminho como Jesus disse... quem quiser salvar a sua vida , deve perde-la. Fechar com o mundo e baal e Mamom é um pactp que leva à perda da alma. O sinal da besta nas maos e testas trará ao portador seguranca e sustentacao mas simbolizará a conivencia com o culto Politeísta e o Ecumenismo (o que a Maconaria prega e fomenta em seus ensinos) O Anticristo será também Macom, mas de grau mais elevado.

      Excluir
  19. na minha opiniao devemos nus unir nestes ultimos dias da igreja aqui na terra pois se fomos ficar descutindo quem e quem vamos ta dando brecha para o nosso inimigo que e satanas por isso peço a voces que orem pelas familhas que sao o pilhar de um ministerio abençoado e saibam que a cada dia que se passa pessoas estao morrendo por causa do nosso testemunho ou nossas atitudes de antes deste meio de comunicaçao, se vc e mesmo dicipulo de jesus vc vai ler esta mensagem e vai agir de outra forma que Deus te abençoe e te quarde todos vcs,em nome de jesus...fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite irmaos nos sabemos q a biblia nos diz q no final dos tempos o amor de muitos esfriaria so que eu nunca imaginava que isso iria acontecer primeiro com essa classe de crentes chamados de pastores porq eles estao no auge e estao desprocupado com a salvaçao dos crentes menos infomados q poderaoate perder a salvaçao porq realmente isso eu nao esperava em nosso meio e digo que isso ja nos mostra q jesus esta as portas e esses pastores com todos esses procedimentos de briga por poder ganacia financera abuso de autoridade como se a igreja fosse deles . mas uma coisa eu digo, q em breve jesus ira dar fim em toda essa falta de temor q estamos passando.atraves do arrebatamento q u ltimamente quase nao estamos vendo esta mensagem pregada por eles q sao os tai pregadores nas ultimas horas.

      Excluir
  20. Já é chegado o momento do crente em Jesus , que gosta de ler e ouvir pregacoes da Bíblia, que gosta de cantar louvores Á DEUS, de buscar a simplicidade das coisas. Altos e formosos templos, ternos impecáveis, grupos musicais afinadíssimos e bem vestidos... e outras coisas mais... símbolos da vaidade humana. Vamos nos reunir nas casas dos irmaos, ajudar os menos privilegiados, compartilhar o pao uns com os outros e procurar a humildade. O chamado evangelho da Prosperidade é uma armadilha diabólica. Oferece bencao em troca de gordas ofertas. O Evangelho é baseado no amor, na oferta com uma mao sem o saber a outra!! no compartilhamento de tudo, nao só 10%. Mas isto que é compartilhado nao para na conta do pastor, na serve pra comprar mansoes em Campos do Jordao, ou Aras no interior Paulista ou emissoras de TV... o dinheiro dado com amor DEVERIA ser usado na ajuda direta aos mais carentes. O que vemos na Igreja é o mesmo quadro que vemos na política Nacional... Dinheiro pra alguns, para apadrinhados e amigos. Pagar todo mundo pode ou deve, receber fica para um grupo fechado.

    ResponderExcluir
  21. na moral tem muita besteira escrita ai em cima, existe desviados dentro e fora da igreja, vc é limpo? então limpe-se mais, vc tá sujo?? não quer se limpar? então se suje mais.. a igreja ta cheio de simbolismo cheio de misticismo cheia de fofoca, irmãos desunidos, a maçonaria é só mais um pecado, e vc se não tem pecado atire a primeira pedra hipócrita, pra falar de outras religiões ou seitas vc tem que está limpinho ou vai para no mesmo lugar que eles no inferno, vc ta firme na igreja? que bom ou esta com pecado do pensamento querendo "pegar a irmãzinha"?? falar mal de outras crenças é mole procure olhar sua vida deve ta cheia de falhas e pecados, maçonaria é só mais um pecado, não tem pecadinho nem pecadão, crente ou não geral vai pro inferno se não estiver limpinho, cheio de crente cheios de pecados na igreja , a maioria em pensamento pois a igreja não vê, mas em pensamento cheio de pecado vai tudo pro inferno para de falar mal de que é maçom , pois vc não é maçom ,mas é um pecador tambem , e vai pro inferno tambem entenderam ou não?? ou tem que desenhar??

    ResponderExcluir
  22. tem mais o irmão william que escreveu o livro por traz da fachada de luz, quer dizer que ele teve que chegar o grau 32 para descobrir que a maçonaria era diabólica? usem a cabeça qualquer um descobre logo no inicio, ele se desentendeu com a ordem , como tem um monte de crente que se rebela com a igreja e sai falando mal do pastor e abre uma congregaçãozinha , para impor suas vontades, o pastor ecritor se deu bem no estados unidos saiu da maçonaria e teve a ideia de ganhar dinheiro vendendo livro pelo mundo inteiro metendo o pau na maçonaria, se eu quizesse escrever sobre a assambléia de Deus eu tenho história pra meter o pau nos escandalos da assembléia, e nem por isso escrevi um livro sobre os escandalos., vamos primeiro limpar nosso vidro, não é porque é seita que só lá vai ter gente indo para o inferno, evangélicos de montão vai junto , vamos parar de achar que só nós estamos certos..o pastor escritor era bruxo antes de entrar para a maçonaria . era ocultista , ele tinha mais é que conhecer jesus mesmo estava na hora, fazendo mal para as pessoas como bruxo.. ah não encham o saco

    ResponderExcluir
  23. Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

    1 João 4:20 vão ler biblia pelo ao menos a maçonaria leva isso a sério, impossivel amar a Deus se vc não amar o seu irmão, a bronca de geral com a maçonaria é que só é escolhido quem tem uma vida exemplar , então não é qualquer um que entra, ai ficam com invejinha cheios de vontade de entrar e não são chamados, na igreja entra todo tipo de pessoa homicidas 171 ladrão o bagulhada toda, na maçonaria passa pela peneira meu irmão, não entra qualquer um, se fosse fazer um levantamento dentro de uma igreja grande da vida dos irmãos seria uma baita vergonha ninguem entraria pra igreja, muitos barrados, mas como disse jesus venham como estás ,, por isso todo esse tipo de joio dentro das igrejas vlw fui chega .. cansei de esclarecer..

    ResponderExcluir