quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TQRPNC 4 - É mulher que manda!!!


ALERTA!!! PEC 99-2011

Você conhece o projeto de emenda constitucional 99-2011? Então pesquise, pois a conspiração Teocrata já está marchando na conquista do poder no Brasil. E vejam só, o autor dessa PEC é nada mais que o evangélico Maçom João Campos (PSDB de Goiás). João Campos estava na recepção dos novatos no 1º encontro de pastores Maçons.

E se não bastasse ainda fez a uma visitinha ao Grão mestre Barbosa Nunes, no site do GOB é dito o seguinte: O Deputado João Campos permaneceu em nossa sede durante uma hora, abordou detalhes do seu trabalho legislativo federal e especificamente quanto aos assuntos, “união de pessoas do mesmo sexo” e “marcha da maconha no Brasil”, disse estar sintonizado com os mesmos propósitos cristãos e familiares, defendidos pela maçonaria goiana, através de pronunciamentos e artigos do Grão Mestre Barbosa Nunes.

Fonte: GOB

Nós sabemos que as religiões se unirão, e se unirão ao poder civil em perseguição dos “dissidentes”, daqueles que não aceitarem a Nova Ordem Mundial, dos não-alinhados... Todos os seguidores de Jesus que estão saindo das igrejas e estão enxergando a mega Matrix serão as vítimas. Porém não me entendam mal:
(Mateus 5: 11,12) “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”.

A única salvação neste final de tempo é mesmo ser perseguido e morrer em amor ao evangelho, isto é, de fato quem quiser salvar a sua vida deverá perdê-la.

Se numa eleição você tivesse de votar num muçulmano fundamentalista ou num cristão fundamentalista, em quem você votaria?

Talvez você nunca tenha ouvido falar em Dominionismo - não está no Houaiss -, mas vai ouvir. Neste momento, é a ala extremista mais influente do cristianismo evangélico nos Estados Unidos.


Lucas Mendes De Nova York para a BBC Brasil


Na década de 80, a direita cristã ganhou poder liderada pelos reverendos Falwell e Pat Robertson. Decaíram na virada do século. Eram considerados muito à direita do centro, mas em vez de pastores e versões mas moderadas, esta direita fracassada gerou o dominionismo, um filho radicalíssimo.

Os Dominionistas acham que os cristãos tem o direito, mais, a obrigação divina, de controlar todas instituições. A essência da teoria vem de Gênesis, no Velho Testamento, onde Deus diz a Adão "para assumir o domínio do mundo animado e não animado". A missão: controlar as "Sete Montanhas" da sociedade: família, religião, artes e entretenimento, mídia, governo, educação e empresas. Barack Obama e os democratas no Congresso são, literalmente, encarnações do demônio. Outros movimentos religiosos eram mais sutis. Já o Dominionismo é escancarado: entrar na política, infiltrar as instituições, expurgar os infiéis e conquistar o poder. O homem deles é Rick Perry. No mundo Dominionista os tribunais serão teocráticos com decisões jurídicas baseadas nos dez mandamentos e outras instruções da Bíblia. Homossexual? Pena de morte.

Fonte: BBC Brasil

Maçonaria explícita no clip do Linkin Park


Depois de assistirem o clip percebam que ele está recheado de simbologia maçônica. Linkin Park é um abanda de New Metal que tem engendrado pelos rumos da nova era. Recentemente viraram adeptos da militância Eco-sustentável.

Em 15 segundos estranhamente já aparece um octagrama.

Aos 2;25 uma imagem simbólica da última ceia.

E aos 2:55 a imagem mais surpreendente, pois é claramente uma alusão às duas colunas da maçonaria, como podemos ver à seguir:

Aos 3:07 temos uma visão mais geral do altar.