domingo, 2 de novembro de 2014

Aviso aos novatos

Quem é do evangelho não deve ficar surpreso… Não deve se entristecer com o que este mundo escolhi para si; continuamos firmes sendo representantes da nossa verdadeira pátria: o reino de Deus. Esta falsa pátria, de bandeira verde e amarela que nos impugna o espírito e cuja obrigação material compulsoriamente nos força à ver, ouvir e viver experiências absurdamente desagradáveis, não penetra em nosso coração, não atinge a nossa alma nem escraviza o nosso espírito.

Quem é do evangelho sabe que a voz do povo não é a voz de Deus. O povo é o mesmo, a plebe; a mesma plebe que soltou Barrabás e acusou Jesus. Que solta ladrão e prende o justo. Isso não me surpreende nem me assusta. Eu continuo daqui, assistindo a miséria humana e me preparando para o dia em que serei abatido, como sacrifício vivo à ser oferecido ao divino criador. Sem me alegrar nem me entristecer com os rumos que os humanos escolhem pra si. Ainda que sejam humanos progressivamente transformados em répteis.

A agenda reptiliana tem um trono, e ele não se localiza em Brasília, mas no espírito de todos os viventes dotados de razão. Então concentre-se no que é verdadeiro e prioritário: Cristo em nós, esperança de triunfo

FONTE: www.liberta-te.org

Um comentário:

  1. Não Só Sendo Transformados Em Répteis, Mas Em Robôs E Zumbis.

    ResponderExcluir