quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

“Mulher de peito” e o desrespeito



Fiquei sabendo recentemente que uma atual participante do Big Brother Brasil fez um ensaio sensual vestida de freira, seu nome é Clara Aguiar.

Porém me dei á escrever sobre assunto para mais vez demonstrar o quanto o espírito teocrático vem se afirmando no Brasil. Ele primeiro nasce e se manifesta na cultura, nunca no Estado. O Estado é a última parada, o ponto máximo em que ele haverá de se mostrar e se consumar. Mas antes disso, na cultura verifica-se o predomínio de desejo múltiplo de controle, ódio moral e punição aos transgressores.
Berthaldo Soares, presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria se manifestou dizendo:

Isso é deplorável. O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter, vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar. Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no ‘BBB’? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la

 


Segundo o jornal Extra, o senhor Berthaldo Soares até cogitou a possibilidade de consultar o departamento jurídico da instituição para saber se é possível proibir a circulação da imagem na internet. Isto é: censurar.
Devemos nós ter pena desse senhor, certamente castrado ou hipócrita. Castrado porque negou a vida e sua virilidade em troca de um devaneio religioso que imagina em sua débil mente que a sexualidade humana e/ou o erotismo é de procedência satânica. Ou talvez hipócrita, porque senti a excitação própria de toda sedução que a imagem proporciona mas á esconde, á classifica como ação do mal. Escolhi para si uma vida de castrado para não ter a coragem e a força de afirmar a vida em toda a sua plenitude. Como eu gostaria de ter uma conversa com este explorador da fé alheia…

Porém não é estranho que venhamos ouvir isto de um romano. Senhores como este Berthaldo Soares é que são deploráveis, seres de uma pequenez espiritual nunca antes vista, pois negam o caráter do evangelho no tocante ás agressões. Nega a psicologia de Cristo em favor da do anti-cristo. Ora, o que o mestre nos ensinou para podermos nos orientar em uma circunstância dessas? Vejamos:

“Felizes sois vós, quando vos injuriarem, e perseguirem, e mentindo disserem todo mal contra vós por minha causa…”

(Mateus 5; 11)


De acordo com o mestre, a alegria do cristão está em ser injuriado pelo mundo. Isso demonstra a sua rejeição pelo mundo. Demonstra que o mundo o odeia pelo aquilo que ele é. Do contrário esta raça do inferno que manipulam as multidões perseguem a doutrina ensinada por Jesus e instituem a sua própria. Eles são fracos e miseráveis, não suportam ser ofendidos, por isso ódio e o ressentimento quando são de alguma forma ofendidos e então querem calar e censurar o agressor.

Se existe uma atitude absolutamente anti-cristã é a atitude de querer punir aquele que te ofende.

 

E é justamente para isto que todos que professam Deus estão caminhando… É para essa consciência que eles estão caminhando. Aqueles que querem seguir á Jesus nunca deverão se importar com as ofensas alheias, sejam elas de que natureza forem! Ademais, é e deveria ser uma honra para nós sermos ofendidos pelo mundo.

Eu pessoalmente não me importo nem um pouco com a idiotice dos outros. Se Clara Aguiar quer fazer fotos nua com a bíblia, com um crucifixo ou com o que seja nada disso me atinge, porque não faz parte de mim. Estou acima disso. Porém, interessante é notar que o fetiche sexual com o traje de freira é mais velho que minha vó. Vá em qualquer site de vídeos pornô e escreva a palavra ‘Freira’ e virão dezenas de vídeos. Sempre, em toda a história, as pessoas se utilizaram da junção entre a imagem da freira com a sexualidade com uma forma de fetiche. Porém, porque só agora, nesses tempos, os religiosos querem “partir” pra cima de quem faz isso? Porque só atualmente eles querem processar e censurar quem faz isso? Porque hoje eles se sentem impulsionados á uma “guerra santa” contra a suposta ofensa? É a doença de nosso tempo, é o espírito da época.

O padre católico Berthaldo Soares apenas demonstra como está afinado com o espírito religioso da Nova Ordem Mundial, o mesmo que é encontrado em Silas Malafaia, Marco Feliciano, Marisa Lobo, etc. Tudo isto é Roma, tanto Roma tradicional quanto Roma reformada (protestantes). Ambos têm uma mesma idéia (Apocalipse 17;17), de entregar o seu poder e autoridade (poder político, de influência sobre as massas) á besta.